Pacotes para pessoas com grau de incapacidade
Podem ver todas as informações sobre adesão ao programa inclui em fundacao.telecom.pt
Obrigado pelo contributo, já agora indico especificamente aqui https://fundacao.telecom.pt/Site/Pagina.aspx?PageId=2093 - Programa Inclui
Cmps
Podem ver todas as informações sobre adesão ao programa inclui em fundacao.telecom.pt
Enviei no inicio de fevereiro, através da area de cliente, o meu pedido de adesão ao Programa Inclui e anexei o atestado médico de incapacidade multiusos e obtive resposta 15 dias depois.
Na próxima fatura irei beneficiar 30% de desconto sobre o meu pacote Meo.
Atenção, só pode aderir quem tiver pacote que incluam TV, Internet, Telefone e Telemóvel.
Podem ver todas as informações sobre adesão ao programa inclui em fundacao.telecom.pt
Espero ter ajudado.
Após info do 800 206 206 (excelente atendimento), enviar scan de:
- Atestado Médico de Incapacidade Multiuso;
- Cartão de Cidadão;
- Última factura
Para o email → gestao-documental@telecom.pt
A requerer adesão ao Programa Inclui.
Neste momento a altice tem o programa Inclui, pode contactar o departamento através do numero 800 206 206 das 9 a 18h (dias úteis). Irão informa-los das condições e tarifários
Tem que pedir um atestado de incapacidade no seu centro de saúde e dirigir-se a uma loja MEO. Tem que ter o serviço em nome dela.
Boa noite a minha mãe tem um uma incapacidade de 73% gostaria de saber o que posso fazer para elq ter descontos nos vossos serviços? Com os melhores comprimentos Paulo Pereira
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.