Pacotes para pessoas com grau de incapacidade
Boa noite a minha mãe tem um uma incapacidade de 73% gostaria de saber o que posso fazer para elq ter descontos nos vossos serviços? Com os melhores comprimentos Paulo Pereira
Tem que pedir um atestado de incapacidade no seu centro de saúde e dirigir-se a uma loja MEO. Tem que ter o serviço em nome dela.
Neste momento a altice tem o programa Inclui, pode contactar o departamento através do numero 800 206 206 das 9 a 18h (dias úteis). Irão informa-los das condições e tarifários
Após info do 800 206 206 (excelente atendimento), enviar scan de:
- Atestado Médico de Incapacidade Multiuso;
- Cartão de Cidadão;
- Última factura
Para o email → gestao-documental@telecom.pt
A requerer adesão ao Programa Inclui.
Enviei no inicio de fevereiro, através da area de cliente, o meu pedido de adesão ao Programa Inclui e anexei o atestado médico de incapacidade multiusos e obtive resposta 15 dias depois.
Na próxima fatura irei beneficiar 30% de desconto sobre o meu pacote Meo.
Atenção, só pode aderir quem tiver pacote que incluam TV, Internet, Telefone e Telemóvel.
Podem ver todas as informações sobre adesão ao programa inclui em fundacao.telecom.pt
Espero ter ajudado.
Podem ver todas as informações sobre adesão ao programa inclui em fundacao.telecom.pt
Podem ver todas as informações sobre adesão ao programa inclui em fundacao.telecom.pt
Obrigado pelo contributo, já agora indico especificamente aqui https://fundacao.telecom.pt/Site/Pagina.aspx?PageId=2093 - Programa Inclui
Cmps
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.