Resolvido

pacotes meo

  • 6 August 2022
  • 3 respostas
  • 98 visualizações

Crachá +1

Já gastei 20 euros a tentar falar com o apoio técnico, quero rescindir imediatamente o contrato. Passaram menos de 14 dias do início e não tenho o serviço a funcionar a 100 por cento. Como rescindir contrato? Não me digam que é através do 16200 porque eu não consigo falar com ninguém e não vou gastar mais dinheiro a tentar. Se isto persistir neste ciclo vou apresentar queixa por burla. Obrigado.

icon

Solução por Trutafario 6 August 2022, 14:48

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode colocar o pedido pela sua área de cliente.

Se puder ser mais específico/a no que não funciona pode ser que haja solução.

João Faria, nif xxxxxx, detentor do contrato nºxxxxxx, nº de serviço xxxxx, vem dizer o seguinte:

1-No contrato anterior a este, apenas continha 200 MB de internet afeta ao telefone 96xxxxx.

2- Este contrato foi-me oferecido verbalmente com 2 GB.

3- Só por essa razão é que aceitei a renovação.

4-Por negligencia minha , ou precipitação confirmei o actual contrato, sem verificar que só constava 1 GB.

5- Não teria eu aceite se verificasse esse erro (lapso ou maldoso).

6 - Solicito a retificação, porque foi  a razão da renovação do contrato.

À  consideração de V.Exªs.

Caso não se verifique satisfeito o meu pedido, tomarei nota para o futuro, trata-se de um cliente com alguma relevancia de cliente.

Reputação 7
Crachá +24

@joao faria

Isto é um fórum público e acessível a todos. Está a partilhar dados sensíveis. Apague os seus dados pessoais.

Verbalmente, como? Pelo 16200? Pode pedir a audição da chamada, mas de pouco vai valer. 

Se confirmou o contrato com 1GB, é isso que conta.

 

P.S.: A administração do fórum já fez o favor de apagar os seus dados.