Pergunta

Pacotes meo

  • 8 Fevereiro 2019
  • 1 resposta
  • 55 visualizações

Bom dia
queria saber o q posso fazer para reduzir os serviços q tenho!
Estou desempregada neste momento e desde que tenho o m4o q n utilizo o número de telemóvel q me foi atribuído pq nunca recebi o cartão!

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
A ANACOM diz o seguinte:
"Desemprego, emigração ou alteração de morada: Nestes casos estamos perante uma alteração anormal das circunstâncias que estiveram na base da decisão de contratar, o que nos termos da lei civil poderá dar lugar ao cancelamento do contrato (artigo 437.º, n.º1 do Código Civil). Nestes caos o cliente terá que contactar o operador para negociar uma solução para o seu caso. A análise é sempre feita caso a caso e será exigido que prove a situação de desemprego, emigração, etc."

Terá que ligar 16200 ou deslocar-se a uma loja oficial e ver com eles o que é possível.

Responder