Pacotes mais vantajosos

• 1 October 2015
  • 0 respostas
  • 674 visualizações

Boa Tarde, sou cliente meo há cerca de três anos, neste momento tenho o pacote m4o, pago 51,99 mais a taxa municipal de direitos de passagem e tenho periodo de fidelização até agosto do proximo ano. Qual é o meu espanto que no servviço de apoio a cliente não me possam baixar na factura mas para uma visinha, codigo postal o mesmo, cobertura a mesma e agora mete televisão com cerca de 140 canais, telefone com as mesmas condições  do meu, internet com o meu pacote e acrescentou telefone e 45€ por mês durante dois anos. Se temos o mesmo serviço o porque de eu estar a pagar mais? os clientess não são todos iguais? 

Eu não quero saber qual é o nome do pacote, isso é indiferente. Já contactei por email com esta questão e tiveram o escaramento de me responder que o pacote em questão era o novo m4o com a promoção dos 4 meses bla bla bla NÃO é. Porque que o colaborador que veio fazer este contrato e outros tambem mais vantajosos faz o que o resto não faz? 

Agora até estou para ver se tambem vão ter o descaramento de me deixar de responder como me fizeram por email. Viram as costas por uma injustiça entre clientes mas se deixar de pagar a fatura já se lembram de mim.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder