pacotes m4o

  • 22 February 2016
  • 3 respostas
  • 940 visualizações

Bom dia, Gostaria que me fosse dada uma explicação Sou cliente Meo - M4O 2 cartões + internet adicional de um cartão 5euros mes porque apenas temos 200mb Agora a ver os vossos pacotes, deparo-me com M4O light 1 cartao a 53€ com mais internet que eu e com o pacote M4O 2 cartes a 66€ mas com 1.5gb Acho que sendo cliente há vários anos deveria de ter o mesmo tratamento que os novos... ou pelo menos que fossemos contactados quando existe melhores pacotes que se adequam ao que temos actualmente.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


? o post foi apagado por não cumprir com as regras do forum...é um forum de ajuda não um forum de vendas...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


1º - 60€ por 6 meses, a gozar no limite de 10€ por mês até prefazer os 6 meses que será os 60€.


2º - 240€ no MeoMusic, não tenho a certeza, mas penso que será para comprar musicas.


3º - em principio os canais ficam disponiveis automaticamente e ao fim dos 30 dias são retirados automaticamente...
Crachá
Boa tarde,

 

Formalizei a adesão ao M40 e tenho algumas dúvidas:

1ª A oferta de 60€ em MEO VideoClube em válida por seis meses. Posso ver os vídeos que desejar durante seis meses? Tenho de fazer alguma coisa para não vir a pagar o que quer que seja?

2ª A oferta de 240€ MEO Music também é válida por seis meses nas mesmas condições que o MEO VideoClube?

3ª Recebi uma sms a dizer que tenho direito a ver de forma gratuita os canais Premium durante um mês. 3ª.1 - Implica alguma assinatura ou só tenho de activar o serviço? 3ª.2 - Se não quiser pagar os canais tenho de os desactivar dentro desse mês?

Obrigado.

Responder