Pacotes. Lojas. linha de retenção.... Igual a ele mesmos...

  • 22 November 2018
  • 0 respostas
  • 1650 visualizações

Boa noite.

 

Venho por este meio reclamar / expor  o meu problema.

 

Dia 22 /06 /2018 - Loja Meo Montijo 

=> fiz testes de cobertura para a nova morada Azeitão 

 

Dia 26 / 06 / 2018 - Loja Meo Montijo - Colaborador Sr. João + A Gerente de Loja

=> Venderam-me o M4O alegando que para a morada em questão não tinham melhor oferta.

Fiz pesquisa na Internet e vi que tinha sido enganado... Iria pagar mais por um serviço inferior

=> voltei a Loja Meo Montijo onde fui atendido pelo chefe de turno e queassumiu que o colega João cometera um erro e reformulou o meu Novo Tarifário / Contrato, mas as condições seriam pagar mais por um serviço inferior novamente.

Fui para casa e senti-me enganado com o atendimento em Loja, pois não mostraram qualquer vontade em me ajudar e ou qualquer respeito para comigo cliente antigo da empresa.

 

Dia 27 / 06 / 2018  às 22:07 - Em casa:

=> Liguei para a linha de Apoio falei com a Daniela Machado: onde pedi para Cancelar tudo o que tinha feito e para rescindir com a Meo pois senti-me enganado, e tendo em conta a minha antiguidade na MEO merecia mais respeito. A Daniela Machado Garantiu-me que tudo o que foi feito em loja iria ser cancelado e que amanhã (dia 28 Jun) um colega da linha de retenção me iria ligar. 

 

Dia 28 / 06 / 2018 19:51 - Liguei para a Linha retenção e falei c/ Sr André Aguiar que me garantiu que o Contrato feito em Loja foi Cancelado e fez-me uma nova Proposta a qual aceitei. 

 

Qual não é o espanto quando chegam as facturas de Outubro + Novembro que só podem estar mal facturadas...

Os valores negociados nesta ultima chamada são diferentes do valor do pacote facturado, BLM cobrada quando era oferta, o valor mensal dos cartões tlm adicionais diferente da proposta, entre outros... Decidi esclarecer numa loja mais próxima e fui a loja Meo do Retail Coina - Barreiro. 

 

Dia 19/11/2018 - Loja de Coina - Fui atendido pela colaboradora Joana

=> informaram-me que:  O contrato que me foi instalado e em vigor é o contrato feito em Loja Montijo no dia 29/jun/2018. Este contrato foi manipulado a partir do 1º contrato assinado por mim em loja no dia 26/06/2018 e cancelado no dia 27/06/2018 às 22:07 com a D. Daniela Machado (Documento em anexo). Eu NÃO estive na loja no dia 29/JUNHO/2018 pelo que esse contrato foi FORJADO / MANIPULADO em loja Montijo.

A colaboradora Joana reportou-vos internamente dia 19/11/2018 com o numero :  3-309127867174 e até a data ninguém me contactou.

 

Tendo em conta tudo isto, peço que me contactem o mais rápido possível  pois quero resolver este assunto ou terei de rescindir com a MEO pois tenho em vigor condições dispares e que podem ser comprovadas em anexo.  

 

Estamos claramente numa situação de falsificação de documentos, bem como de cobrança de valores não acordados.

Espero resolução rápida do tema ou terei de enviar esta informação para outras instâncias com a ajuda de um advogado.

 

Cumprimentos.

 

 

Este foi o email e Raclamacao que fiz via livro de reclamações online. 

 

Resposta hoje da Sra Cristina do Dep Satisfação do cliente Surreal : 

Exmo. Senhor Valdemar Messias,

 

Relativamente à exposição acima identificada,  esclarecemos que, confirmamos a ativação do serviço MEO 1701925118 em 29/09/2018, conforme contrato efetuado a 29/06/2018.

Mais informamos que, verificamos que a nossa àrea comercial já efetuou contacto telefónico tendo sido acordado mnater serviço, tendo como aplicação oferta IT 4GB.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e emmeo.pt. Se é cliente empresarial, contacte o seu gestor de cliente, ligue 16 206 ou aceda à Área de Cliente emptempresas.pt.

Com os melhores cumprimentos,

Cristina Torres

Gabinete de Satisfação do Cliente

Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada

 

... .... ...... ................................   

 

Agradeco que alguém me ajude a resolver este problema que também é um problema interno MEO... 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.