Resolvido

Pacotes/Alteração

  • 17 October 2018
  • 4 respostas
  • 2031 visualizações

Boa Tarde! Tenho o pacote M4O Fibra (150 canais, 100mps net fixa, e 500mb net no telemóvel). mensalidade: 56,99€

Vi agora que por estes serviços, existe o M4O Basic e com a mensalidade de 49,99€/mês.
Ou seja, estou a pagar a mensalidade do pacote acima (deveria ter 200 canais e 1GB no tlm).
Terminei agora a fidelização, e já retiraram o desconto da box, mas queria "reduzir" o valor da factura... É possível, passar para o valor mais baixo, uma vez que tenho os serviços desse pacote, sem ficar novamente fidelizada?
Obrigada
icon

Solução por emanuel92 19 October 2018, 17:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas, ao alterares para qualquer pacote com descontos ficas fidelizada por 24 meses que é o que a MEO impõe.


Há pacotes de 6 e 12 meses mas são mais caros e normalmente mais difíceis de conseguir.


Também há os pacotes sem fidelização ( são em menor número) e não tem descontos nem ofertas e são muito mais caros.


No caso do M4O Basic a 49,99€ mês obriga a uma fidelização de 24 meses com um desconto garantido no pacote de 20 euros por mês.


O melhor que tens a fazer na minha opinião é renegociar esse contrato na linha de renegociação  e dependendo do que te oferecerem aceitar ou rescindir que eles depois normalmente tem sempre melhores ofertas com fidelização a 24 meses.
Reputação 3
Crachá +13
Ou então pedes para continuar no M4O, mas com os seviçoos atualizados, 200 canais, 1GB no telemovel... acho que vale mais a pena.


Tens de estar sempre atento, quando eles mudam alguma coisa é ligar.
Olá David. Eu compreendo essa ideia, mas o meu objectivo era mesmo baixar o valor da mensalidade.E como não preciso de mais canais nem mais net, consegui mesmo ficar pelos 49.99€/mês durante 24 meses. Obrigada! 🙂
Crachá +4

Ana como fizeste para reduzir a mensalidade?

A minha fidelização termina em breve e também quero pagar menos . Não me importo de ficar fidelizada por mais 24 meses mas a pagar menos.