Vi agora que por estes serviços, existe o M4O Basic e com a mensalidade de 49,99€/mês.
Ou seja, estou a pagar a mensalidade do pacote acima (deveria ter 200 canais e 1GB no tlm).
Terminei agora a fidelização, e já retiraram o desconto da box, mas queria "reduzir" o valor da factura... É possível, passar para o valor mais baixo, uma vez que tenho os serviços desse pacote, sem ficar novamente fidelizada?
Obrigada
Solução por emanuel92
Boas, ao alterares para qualquer pacote com descontos ficas fidelizada por 24 meses que é o que a MEO impõe.
Há pacotes de 6 e 12 meses mas são mais caros e normalmente mais difíceis de conseguir.
Também há os pacotes sem fidelização ( são em menor número) e não tem descontos nem ofertas e são muito mais caros.
No caso do M4O Basic a 49,99€ mês obriga a uma fidelização de 24 meses com um desconto garantido no pacote de 20 euros por mês.
O melhor que tens a fazer na minha opinião é renegociar esse contrato na linha de renegociação e dependendo do que te oferecerem aceitar ou rescindir que eles depois normalmente tem sempre melhores ofertas com fidelização a 24 meses.
Ver original
Há pacotes de 6 e 12 meses mas são mais caros e normalmente mais difíceis de conseguir.
Também há os pacotes sem fidelização ( são em menor número) e não tem descontos nem ofertas e são muito mais caros.
No caso do M4O Basic a 49,99€ mês obriga a uma fidelização de 24 meses com um desconto garantido no pacote de 20 euros por mês.
O melhor que tens a fazer na minha opinião é renegociar esse contrato na linha de renegociação e dependendo do que te oferecerem aceitar ou rescindir que eles depois normalmente tem sempre melhores ofertas com fidelização a 24 meses.