pacote tv+telefone+net correto com tarifario trocado

  • 13 August 2014
  • 0 respostas
  • 606 visualizações

fiz um contrato no ambito de parcerias em que verifiquei quando comecei a receber fatura esta não correspondia ao tarifario escolhido por mim. concretizando o mesmo serviço permite optar por 1 de 2 tarifarios. eu optei pelo total 30 especial e estão-me a cobrar pelo total 30. para alem disso estou a pagar 5euros pela box com 50% de descontO quando deveria estar a pagar 1 euro.

tenho vindo a reclamar este facto à mais de 2 meses e so recebo a resposta de que o problema se encontra encaminhado.

HA 2 MESES?????

QUANTO TEMPO TENHO QUE AQGUARDAR MAIS?

estou a ver que so resolvo o problema quando mandar desativar o serviço.

entretanto se alguem puder ajudar. agradeço

cumprimentos

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder