Fiz a adesão ao vosso serviço com o pacote TV + net + telefone + telemovel a 1Gb, nem à 1 mês, com o numero de cliente: 110 322 08 70.
Pretendia agora aderir a mais uma box wireless, foi-me pedido 40 euros de instalação, quando não há instalação nenhuma, (é sem fios) contudo concordei o valor + 1 euro de aluguer durante 12 meses, fiquei a aguardar o contacto para virem a casa "instalar a box" recebo passado 2 dias 1 mensagem no telemovel que é necessario devolver a comunicação indicando um numero que estava na mensagem. liguei para a linha de apoio para saber o que se passava, informaram-me que me tinham ligado no dia anterior para o telefone, coisa que tal não aconteceu, disseram que não podia ter 2 box de gravaçao e que para levar a nova box wireless (Sofia) que teriam que mudar a outra para uma sem gravação, coisa que achei estranho, mas concordei, perguntei no final se teria alguma diferença de valor, a assistente pediu um momento e disse que pela outra box teria que pagar 5 euros por mês. quer dizer vou ficar com uma box inferior sem gravaçao e ainda tenho que pagar mais 4 euros do que a outra. De seguida recebo um sms a dizer que a chamada tinha um custo de 1.13 euros + iva
Aguardo resposta da vossa parte, pois não se admite quer aderir a mais um serviço e ainda por cima temos que pagar a chamada.
Solução por NeoPayne
Ver original