Pacote Total 24

  • 23 April 2012
  • 5 respostas
  • 1196 visualizações

Eu aderi ao meo há cerca de 2 anos e aderi ao pacote, que agora chama-se Total 24 , e o preço do meu pacote aumentou...

Ontem foi ao site do meo e vi que o meu pacote já inclui 130 canais mas eu só tenho os 80 canais mais 2 Packs Temáticos (Entretenimento e Séries e Família).
Se eu ligar para a meo, será que eles aumentam-me a oferta de 80 Canais para os 130?? já que eu tenho meo go grátis em casa e tenho canais no Meo Go que não tenho no meu Pacote ou nos 2 PacksTemáticos.(Real Madrid TV, Barça TV, Chelsea TV, Inter TV, Nautical Channel, National Geografic Channel, Nat Geo Wild, MCM Top, iConcerts, Clubbing TV, Afro Music, Mezzo, C-Music)
:he:

5 respostas

Crachá +6
Não custa nada tentares mas tens que ter condições técnicas para teres canais HD.
Terás?
Eu tenho Sporttv HD e consigo ver os canais em HD, nao só os da Sporttv HD, mas como outros.
Vou ligar...
Crachá +6
Eu tenho Sporttv HD e consigo ver os canais em HD, nao só os da Sporttv HD, mas como outros.
Vou ligar...
Boa sorte, acredito que vais conseguir.
Parece-me lógico o que queres.

Depois diz-nos se resultou.
Por acaso também vou ligar para eles, não percebo porque é que os 130 canais agora estão incluídos no pacote e os clientes continuam com os 75 canais + os 2 packs temáticos.
Boas,nao percebes mas eu explico,aconteceu a mim,e a mais 3 amigos k eu proprio ajudei a que fosse possivel,eles se o cliente nao disser nada,mantem-se como esta,nao ligues,twitter com eles,resolves e de borla.

Responder