Pacote Sport Tv

  • 27 June 2018
  • 26 respostas
  • 1463 visualizações

Boa tarde,
Recebi a seguinte sms dos vossos serviços a seguinte sms "SPORT TV: Aproveite 1 MES GRATIS para ver o emcionante classico SCP x FCP, dia 2-03 as 20h30! Adira HOJE no botao amarelo>Campanhas" Está transcrita tal a qual a recebi.
Aderi ao serviço, quando fui para desativar o serviço e qual o meu espanto, quando tinha a informação na box que não era possivel desativar o serviço, porque tinha efetuado a subscrição do mesmo por um periodo de 120dias.
Após reclamação via apoio ao cliente, posteriormente fui contactado a dizer que não era possivel anular o serviço e que deveria ter visualizado a informação na tv no ato da activação.
Não aceitei a justificação e reclamei por escrito, até hoje não recebi qualquer resposta...
Continuo convicto que fui burlado com base nesse SMS fraudulento, assim solicito mais uma vez a devolução dos valores pagos referentes ao serviço SPORT TV.
Cumprimentos,
Rui Gaspar
NIF - 212243756

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

26 respostas

Reputação 2
Crachá +6
Boas,


Esse tipo de ofertas normalmente tem um periodo de permanecia associado (dao um mes gratis mas tens que manter o serviço ativo durante uns meses so passado esse tempo e que podes desativar


 


 
Reputação 7
Crachá +21
Quando foste ativar na box apareceu la o periodo minimo de permanencia
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não existe qualquer fraude...só mais uma pessoa que imagina que dão coisas de graça sem qualquer coisa em retorno...


 


no momento da adsão está explicito o tempo de permanencia para ter o mês gratuito.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, mais um que infelizmente não lê as condições. Por verem 1 mes grátis e só aderir depois não lêem que tem 90 dias, 120 dias 180 dias ou em casos mais graves 365 dias de fidelização.


A MEO e a SPORTTV já estão de novo a "oferecer" os pacotes  anuais SPORTTV com desconto  na mensalidade mas com uma fidelização á SPORTTV de 1 ano ( 365 dias).
As condições deveriam vir explicitas no sms, o que não foi o caso.

É markting fraudulento, estão a enganar os clientes.

No meu caso, ganharam 90€ com este markting, mas vão perder um cliente de 2400€ em dois anos....
As condições deveriam vir explicitas no sms, o que não foi o caso... deveriam ver o marking das outras operadores em especial da NOS.

É markting fraudulento, estão a enganar os clientes.

No meu caso, ganharam 90€ com este markting, mas vão perder um cliente de 2400€ em dois anos....
Reputação 7
Crachá +17
 Boas, só é "enganado " quem não lê as condições no ato da subscrição no ecrã de tv na MEO BOX.


Infelizmente mais uma vez não lêem as condiçiões na tv e acham que tem razão.


As operadoras de telecomunicações ( incluindo a  MEO)  não dão nada aos clientes sem exigirem nada em troca e essa troca é a   fidelizacão.


Teve 1 mês grátis com uma fidelização de 4 meses (120 dias).


 


 
Reputação 7
Crachá +21
Isso tambem nao é totalmente verdade, ja houve promoção da sporttv totalmente gratuita por 1 mes sem fidelização, mas ja foi ha muito tempo. Pode é concluir-se que desde que a altice tomou conta do meo, as borlas acabaram em tudo na meo, desde os telefones sem fios que têm de ser atualmente adquiridos pelo cliente, passando pelos custos de manutenção de tarifarios de telemovel supostamente sem carregamentos obrigatorios, etc, etc, etc. Ja se fala da venda da meo a operadores estrangeiros, pode ser que isto melhore um pouco


 


Ps - E quanto a isso da sporttv, usufrui disso (mes gratuito sem fidelização) ha cerca de 4 anos
Reputação 1
Eu paguei por um subscrição de 1 mês para a Sport TV durante a Copa do Mundo, e depois tentei cancelar após da 30 dias de fidelização (porque o Sport TV é terrível).
Nesse ponto, na tela me perguntou, "tem certeza de que deseja cancelar? Continue o subscrição e os próximos dois meses são gratuitos!" Com nada a perder, aceitei. Eu cuidadosamente leio tudo escrito na tela, e não há indicações de uma mudança nos termos.
1 mês depois eu decidi Sport TV é realmente terrível, e tentei novamente de cancelar (nem mesmo se preocupar em usar os 2 meses grátis).
Naquele momento, aprendi que continuar o subscrição com 2 meses gratis significava que eu estava preso por 6 meses com um serviço que não queria! Em nenhum momento foi claramente explicado na TV, ou por e-mail que a fidelização neste momento estava aumentando desde 30 dias até 6 meses(!).
Tendo reclamado à Sport TV e ao MEO, para encontrar uma solução razoável, falei ao telefone com um agente de apoio ao cliente do Meo ("Pedro Gonzalez") que me informou que ninguém nunca se queixou desta prática enganosa da Sport TV e MEO. Uau!! - em dois minutos eu encontrei alguém reclamando exatamente da mesma coisa - Pedro Gonzalez: você é um mentiroso ou totalmente estúpido!
Meo e Sport TV vocês estao defraudando clientes e deixando-nos sem apoio. A prática é enganosa, a mudança nos termos e condições não foi exibida na tela e não está clara (ainda que me falam que sim - talvez foi um error tecnico neste momento??). É o ano 2018! Vocês já estao fazendo margens enormes de clientes como eu, não há necessidade de nos enganar do nosso dinheiro!!!

 

Decepção
Fraude

Apoio cliente terrível e irracional
Reputação 2
Crachá +6
Julgo que a MEO é o unico operador com esta modalidade de fidelizaçao em canais premium....:mansad:


  escreveu:

Eu paguei por um subscrição de 1 mês para a Sport TV durante a Copa do Mundo, e depois tentei cancelar após da 30 dias de fidelização (porque o Sport TV é terrível).
Nesse ponto, na tela me perguntou, "tem certeza de que deseja cancelar? Continue o subscrição e os próximos dois meses são gratuitos!" Com nada a perder, aceitei. Eu cuidadosamente leio tudo escrito na tela, e não há indicações de uma mudança nos termos.
1 mês depois eu decidi Sport TV é realmente terrível, e tentei novamente de cancelar (nem mesmo se preocupar em usar os 2 meses grátis).
Naquele momento, aprendi que continuar o subscrição com 2 meses gratis significava que eu estava preso por 6 meses com um serviço que não queria! Em nenhum momento foi claramente explicado na TV, ou por e-mail que a fidelização neste momento estava aumentando desde 30 dias até 6 meses(!).
Tendo reclamado à Sport TV e ao MEO, para encontrar uma solução razoável, falei ao telefone com um agente de apoio ao cliente do Meo ("Pedro Gonzalez") que me informou que ninguém nunca se queixou desta prática enganosa da Sport TV e MEO. Uau!! - em dois minutos eu encontrei alguém reclamando exatamente da mesma coisa - Pedro Gonzalez: você é um mentiroso ou totalmente estúpido!
Meo e Sport TV vocês estao defraudando clientes e deixando-nos sem apoio. A prática é enganosa, a mudança nos termos e condições não foi exibida na tela e não está clara (ainda que me falam que sim - talvez foi um error tecnico neste momento??). É o ano 2018! Vocês já estao fazendo margens enormes de clientes como eu, não há necessidade de nos enganar do nosso dinheiro!!!


 


Decepção
Fraude


Apoio cliente terrível e irracional



 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não é, todos os operadores o fazem...aliás nem são os operadores são promoções dos proprios canais...
Reputação 1
Boas NeoPayne

Qual é a relevância disso?

A Sport TV é parceira do MEO. Eu tenho um contrato com MEO. MEO me enganaram (com ajuda do seu parceira), esconderam mudanças nos termos, roubaram meu dinheiro!

E agora se recusam a consertar isso.

É uma fraude e é inaceitável que os consumidores sejam tratados desta maneira!
Reputação 7
Crachá +21
Não tenho nada a apontar a fidelização do canal, todas as vezes que subscrevo a sporttv sempre esta no ecrã as condições/fidelização, ha sempre campanhas, o problema é que muita gente só lê a parte do mês grátis e subscreve logo, não lê a parte da fidelizacao
Reputação 1
Neste caso 100% não tinha nada no ecrã sobre uma mudança das condições/fidelização. (Tambem nao tinha a opcoe de continuar com meu suscriçao normal - somente "cancelar" o "continuar com 2 meses gratis")

Eu ficava ums 10 minutos com minha namorada pensando em a oferta, e coloquei um recordatorio no meu calendario para dois meses depois para garantir que eu não pague novamente após o período gratis.

 

Então - pode ser que foi um error humano neste caso por parte do MEO/ Sport TV quando colocaram a oferta no sistema, por exemplo. 

Ou você quer insistir que eu estou mentindo? Ou que sou incapaz de entender contratos? Por favor, diga que, se a MEO não confia ou não se preocupa com os seus clientes, POR FAVOR, DIGA!

 

Ainda não tenho uma copia das mudanças em termos, sobre o aumento desde 30 dias ate 6 meses! Não firmei nada - e fica muito claro que foi enganado - não quero pagar para nem um mes!! Claro que não queria o servico para 6 meses!!!

 

É uma coisa que o MEO pode resolver MUITO FACILMENTE

 

FRAUDE

DECEPÇÃO


SERVIÇO AO CLIENTE TERRÍVEL

 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


é estranho pensar que alguem dá alguma coisa a alguem sem nada em troca...


 


e acrescentar que a Meo e a SportTV não são parceiras...a Meo, Vodafone e NOS são acionistas da SportTV com 25% cada...
Reputação 1
NeoPayne, por favor leia os detalhes da situação.

 

"é estranho pensar que alguem dá alguma coisa a alguem sem nada em troca..." 

Eu já paguei 25 € à Sport TV por um mês, e depois queria cancelar - a oferta foi claramente projetada para aparecer como um incentivo para me reconquistar, me oferecer os PRÓXIMOS dois meses de graça para esperar que eu gostasse da Sport TV.
1. Então, quem estaria ganhando algo de graça neste caso, tendo pago 25 €?
2. Porque é que a oferta é feita como "2 meses grátis" se a MEO e a Sport TV pensarem que apenas as idiotas pensam que pode ganhar algo por "grátis"? Por que não declarar a oferta pelo que é? Um preço reduzido no contrato de 6 meses. = DECEPÇÃO

 

"e acrescentar que a Meo e a SportTV não são parceiras...a Meo, Vodafone e NOS são acionistas da SportTV com 25% cada..."

Que tipo de comentário sarcástico é esse? Em pricipio MEO afirma que não pode fazer nada porque a Sport TV é uma empresa separada, e agora fala que a MEO possui parte da Sport TV??! Você é típico do representante do MEO que eu encontrei, sem cérebro e completamente inútil!

 
Reputação 7
Crachá +23
boas

é sem duvida uma empresa a parte, mas o conhecimento das coisas leva a descobrir coisas interessantes...cada operadora tem 25% da SportTV e os 25% restantes pertencem a Oliverdespostos...que por acaso é do antigo treinador da selecção e de alguns clubes de futebol...cultura geral é importante também...olha descobri que afinal o meu cerebro tem alguns conhecimentos...


 


cada um lê o que interessa e vê as coisas como lhe interessa...os detalhes são como tantos outros que acham que oferecem meses de canais premium sem beneficio algum em prol dos mesmos...


 


podes reclamar, até hoje não conheci ninguem que tivesse o dinheiro de retorno ou fosse aceite a alguma alteração...pode ser que sejas tu com essa sorte...


 


 
Reputação 7
Crachá +17
Boas, mais uma vez se prova que os clientes não lêem as condições e depois querem cancelar de qualquer maneira.


Normalmente a SportTV tem uma fidelização de 1 mês com a possibilidade de cancelar passados 30 dias e quando quiser.


O problema é quando existem campanhas com meses de oferta que impliquem uma fidelização de 4, 6 ou em casos maiores de 12 meses.


As pessoas não lêem as condições e pensam que é tudo dado sem ter contrapartidas mas tem a fidelização.


 
Reputação 1
?!? A cultura geral não é importante neste caso para nada - completamente irrelevante novamente!!!!

 

Isso não deve ser uma questão de sorte. Isso é direitos básicos do consumidor.

 

A única conclusão que você está a fornecer (e eu assumo que você é pago pelo MEO como um "moderador" ??) .... É que o MEO é completamente incompetente, não se preocupa com os clientes, não pode fornecer qualquer sentido ou serviço.

 

DECEPÇÃO
FRAUDE
SERVIÇO AO CLIENTE TERRÍVEL
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a cultura geral é sempre bem vinda seja em que caso seja...e neste tem sido realmente bem util para alguns...era tão bom ser pago por ser moderador...se houvesse conhecimentos gerais do forum saberias que nem todos os moderadores são funcionarios e que já andam aqui a muitos anos, muitos antes da Meo assumir este forum como oficial...


 


tal como os consumidores tem direitos...tem obrigações...neste caso assumir o erro de pensar que estavam a dar alguma coisa sem contrapartidas...a Meo é que tem de assumir os erros dos outros?


 
Reputação 1
O ponto é que, claramente, o erro é do MEO.
Você e todos os outros do MEO não conseguiram demonstrar que não é um erro da MEO, e não querem aceitar o fato ou até mesmo tentar discuti-lo e corrigi-lo.
Você é obstinado, obtuso, inútil - e, francamente, não consigo entender o que você está tentando alcançar. Em inglês chamamos isso um "troll". Volte para o seu buraco!
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


claramente é um erro que esta entre o sofa e a tv...o erro em nada é da Meo...a escolha foi claramente do utilizador do comando...


 


cuidado com as ofenças...como utilizador de um forum também há regras a cumprir...
Reputação 1
Como sabes isso? Voce ficava entre meu sofa e a tv neste momento? Você é algum tipo de deus, é isso que você pensa?

Obviamente não. O erro foi claramente de MEO. Tente basear suas declarações em algum tipo de fato, não em suposições ridículas. Arrogante também, troll!
Reputação 7
Crachá +17
Os clientes e utilizadores  subscrevem canais premium através do comando não lêem as condições e depois a culpa é dos operadores de telecomunicações.


Eu só pergunto.


Custa assim muito ler as condições de subscrição no ecra da TV, antes de aderir a um determinado canal ou serviço premium?


É que existem muitos outros assuntos na MEO mais importantes que estes para se discutir e voltamos sempre com as mesmas queixas e com culpas claras dos clientes e utilizadores dos serviços de TV da MEO.


Eu gosto de ajudar o pessoal e fique claro,  não ganho nada com isso sou apenas cliente da MEO, mas há muito que percebi que nestes casos a culpa não é da MEO mas sim dos clientes utilizadores.


Eu tenho e já tive outros canais premium subscritos e sempre cumpriram comigo pois eu sempre leio as condições de subscrição antes de aderir.
Reputação 1
Ola Emanuel,

Parece uma questão adequada, embora talvez para outro caso. Se tivesse lido o tópico, entenderia que a queixa é que o MEO não apresentou uma alteração nos termos de um serviço que eu já tinha aderido e li claramente todos os termos e condições. Repito - neste caso, em nenhum momento a mudança de termos foi exibida claramente na tela (com duas testemunhas - voce nao foi uma destas!). Em nenhum momento concordei com a mudança de termos e, no entanto, o MEO não pode consertá-lo. Só porque algo aconteceu no passado em uma situação "similar", não significa que aconteceu corretamente neste caso. 
Então, assim como você pergunta por que algumas pessoas não lêem os termos e depois entram em um canal - eu pergunto agora - por que você não leu o tópico e então fez uma pergunta irrelevante?