Bom dia,
Já tentei várias vezes adicional os meus pacotes à aplicação da MEO mas não consigo. Inclusive já enviei algumas documentos para o envio, mas continuo sem acesso aos pacotes. Como proceder?
Bom dia,
Já tentei várias vezes adicional os meus pacotes à aplicação da MEO mas não consigo. Inclusive já enviei algumas documentos para o envio, mas continuo sem acesso aos pacotes. Como proceder?
Ola Ricardo, diz que não foi possível incluir os pacotes. Fiz também o envio dos documentos para a meo mas nada foi incluso até o momento.
E está a seguir estes passos?
Estou sim Ricardo, mas aparece a informação “Não foi possível efetuar o registro”.
E não se trata de algum produto empresarial ou moche?
A área de cliente tem estado com alguns problemas de acesso, principalmente para quem usa o Chrome, não sei se poderá estar relacionado com isso.
Tente entrar e fazer o registo em modo anónimo, a ver se resolve.
Envio de documentos? isso é Altice empresas. Deduzo que a aplicação MY meo não dê para registar produtos - Tente pelo computador, se usar Google Chrome use o modo anonimo (incognito) vide os passos aqui https://www.altice-empresas.pt/ajuda-e-suporte/pacotes-e-servicos/gerir-produtos/area-de-cliente#administradorareadeclientepte
Correto, é Altice Empresas. Tentei também pela aba anônima mas continua a aparecer o erro após eu inserir o número de cliente e conta. :(
E está a entrar pelo site da Altice empresas, como indicado no link colocado pelo
se está a usar o mesmo número de cliente e número de conta cliente tal como aparece na fatura poderá ser algum tema do cadastro do serviço, caso não consiga registar produto/empresa sugiro que entre em contacto com o apoio Altice empresas https://www.altice-empresas.pt/contactos
Ok, farei isso. Muito obrigada pela ajuda!
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