Pergunta

Pacote na appivação

  • 16 January 2022
  • 10 respostas
  • 43 visualizações

Crachá +1

Bom dia, 

Já tentei várias vezes adicional os meus pacotes à aplicação da MEO mas não consigo. Inclusive já enviei algumas documentos para o envio, mas continuo sem acesso aos pacotes. Como proceder? 


10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Que erro dá ao fazer o registo? 

Crachá +1

Ola Ricardo, diz que não foi possível incluir os pacotes. Fiz também o envio dos documentos para a meo mas nada foi incluso até o momento.

Reputação 7
Crachá +24

E está a seguir estes passos? 

Como adicionar produtos no my MEO

Crachá +1

Estou sim Ricardo, mas aparece a informação “Não foi possível efetuar o registro”.

Reputação 7
Crachá +24

E não se trata de algum produto empresarial ou moche?

A área de cliente tem estado com alguns problemas de acesso, principalmente para quem usa o Chrome, não sei se poderá estar relacionado com isso.

Tente entrar e fazer o registo em modo anónimo, a ver se resolve.

Reputação 7
Crachá +23

Envio de documentos? isso é Altice empresas. Deduzo que a aplicação MY meo não dê para registar produtos - Tente pelo computador, se usar Google Chrome use o modo anonimo (incognito) vide os passos aqui https://www.altice-empresas.pt/ajuda-e-suporte/pacotes-e-servicos/gerir-produtos/area-de-cliente#administradorareadeclientepte 

Crachá +1

Correto, é Altice Empresas. Tentei também pela aba anônima mas continua a aparecer o erro após eu inserir o número de cliente e conta. :(

Reputação 7
Crachá +24

E está a entrar pelo site da Altice empresas, como indicado no link colocado pelo @OmicronPersei8 ?

http://www.altice-empresas.pt/cliente

Reputação 7
Crachá +23

se está a usar o mesmo número de cliente e número de conta cliente tal como aparece na fatura poderá ser algum tema do cadastro do serviço, caso não consiga registar produto/empresa sugiro que entre em contacto com o apoio Altice empresas https://www.altice-empresas.pt/contactos

Crachá +1

Ok, farei isso. Muito obrigada pela ajuda! 

Responder