Pergunta

Pacote Meo Fibra que contratualizei não é o que tenho activo....

  • 17 January 2019
  • 5 respostas
  • 191 visualizações

Reputação 1
Crachá +1
Ainda agora instalaram o serviço e já começam as reclamações.... 😡
Depois de ter assinado contrato no dia 28/12/2018 para o pacote Fibra M4O Plus (com 2 cartões de telemóvel), só ontem dia 16/01/2019 vieram instalar o serviço. Começou logo por no contrato que assinei me ter sido oferecida a Box 4K e os senhores que vieram fazer a instalação dizerem que a indicação que tinham era para uma box normal..... Hoje quando fui consultar a minha área de cliente eis que em vez dos 200 canais que tenho no contrato, só tenho 150; em vez dos 200 Mbps de velocidade de internet que tenho no contrato só tenho 100 Mbps, e em vez dos 6 GB de internet móvel que tenho no contrato em cada um dos telemóveis eis que só tenho 3 GB.... E apesar de ter recebido um sms a dizer que os cartões de tlm me iam ser enviados na sexta-feira passada em correio azul, até agora ainda não os recebi.... Depois de tentar por várias vezes sem sucesso contactar com o vendedor da MEO com o qual assinei o contrato , a fim de ele verificar a situação, venho aqui mostrar o meu desagrado pela forma como esta situação tem vindo a ser tratada... Então mas a MEO não tem o original do meu contrato?? Porque motivo não tenho o pacote que contratualizei?? Agradeço uma resposta urgente da vossa parte pois não estão a cumprir o contrato que tenho assinado...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

o que diz o apoio ao cliente?
Reputação 1
Crachá +1
Até agora não dizem nada... Ficaram de me contactar mas até há data ainda não o fizeram.....
Reputação 7
Crachá +23
boas

como o sistema usado pela Meo ainda é do seculo passado, sim é mesmo verdade...pode ter acontecido não conseguirem carregar o pacote pedido pelo cliente e carregaram um pacote para poderem fazer a instalção...

agora tem de fazer a correcção...demora uns dias...
Reputação 1
Crachá +1
Obrigado NeoPayme pelo esclarecimento. É pena é que não seja a própria MEO a dizer isso. Facilitava a vida a todos e evitava que houvessem tantas reclamações....
De facto custa a acreditar que seja assim tão difícil ir ver o que está no contrato e aquilo que me estão a fornecer....
Reputação 7
Crachá +23
Boas

As vezes o sistema não ajuda de todo... Mas é resolvido facilmente... Mas demora uns dias...

Acho que é pior esperar dias por um técnico...