pacote mega tvcine satelite 2 receptores /roubalheira 7 anos depois !!!!!!!

• 1 Novembro 2018
  • 1 resposta
  • 221 visualizações

tenho 2 recetores da meo por satelite desde a cerca de 7 anos +/- na altura decidi mandar por logo o pacote mega tv cine que ja esta incluindo neste pacote os canais tvcines entao foi me dito que este pacote de canais sim ja estava incluidos os tvcines e que nas duas boxs teriam os tvcines a funcionar tanto na 1box como na 2box extra sem mais custos adicionais assim foi me activado na altura,sempre tive a funcionar e a pagar 1 vez so  ,ate a 3 semanas atras so funcionava num recetor na outra dava informacao de canal codificado liguei para a meo e foi me dito que nao tinha direto a  ter estes canais nos 2 recetores mas eu informei que sempre tive isto a funcionar nos 2 recetores visto ser um pacote de canais com os tvcines ja incluidos no pacote que assim foi me dito na altura e que pagava um valor so,e que na box extra funcionava como na primeira box ,foi me dito que se quisse ter os tvs cines na 2 boxextra que  tinha que pagar 2 vezes mas eu disse veja la que este  pacote é ja com tvcines incluido no pacote disse que nao e possivel tinha que pagar 2 vezes para continuar a poder ver,e foi me dito que se esteve ligado foi erro da meo ,AGORA PERGUNTO ERRO DE 7 ANOS DEPOIS !!!!!!!!!!   realmente o que estao a fazer aos vossos clientes antigos e nao so ,nunca fiquei a dever nada a voces ate os recetores que tenho sao meus comprados e as minhas faturas sempre foram pagas nao vos devo nada .

1 resposta

Reputação 6
Crachá +17
Boas, esse pacote foi descontinuado para novas adesões e pode ter havido alterações nas condições do pacote que deviam ter sido comunicadas.

Sei que quando aderiam ao pacote Mega TV Cine todos os canais do pacote ( incluíndo os TV cine) eram disponibilizados aos clientes nas 2 boxes , e que na NOS ( por ser a dona dos TV Cine ) pode também ter exigido essas alterações no serviço SAT.

O que eu  te  posso dizer pois nao sei o que te falta cumprir  de contrato para poderes sair da MEO e que na NOS principalmente em SAT tens os TV cines oferecidos no pacote (até 3 tvs e  boxes ) com alguma facilidade ou podes mesmo se  aderires ao pacote NOS Cine Top e tens toda a grelha base da NOS incluindo os canais TV cine no máximo até 3 TVs.

Responder