Solução por Maxim_l20
Ver originalPacote M4OTop Velocidade de internet fixa e canais que pagamos e não podemos usar
Eu tenho desde ontem subscrito o pacote M4OTop já tenha nos meus 4 telemoveis os 3gb de internet mas o resto como por exemplo os 200 canais e os 200mbs de velocidade da internet fixa eu não tenho até na área do cliente diz que eu tenho o pacote M4OTop mas está lá escrito que tenho 145 canais e só 100 mbs de velocidade de internet já medi a velocidade pelo wireless e pelo cabo no site e com a ajuda da aplicação da ANACOM a velocidade no Wireless e por cabo em pc ou telemóveis dá só 100 mbs de download e 60 no máximo as vezes até menos de upload isso é horivel espero que a MEO resolve isso!!!!!!!!!! Não vou pagar aquilo o que não tenho! É inadmissível não cumprirem o contrato é que quando os clientes pagam tarde o serviço é desativado e quando a meo não cumpre não acontece nada . Isso é inadmissível eu gosto da meo da mas às vezes se não lutarmos pelos nossos direitos!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
o que diz o apoio tecnico?
o que diz o apoio tecnico?
Reputação 5
Instalaram-te isso há um dia e já estás assim?! É preciso ter calma. Os 200 canais e 200MB costumam ter um tempo associado até que fiquem ativos, depende dos casos/instalações.
Se não tens mais informações, liga para o 16209 (através da rede fixa PT, é gratuito) e explica a situação. Aqui no forum não é local para se resolver esses problemas.
Se não tens mais informações, liga para o 16209 (através da rede fixa PT, é gratuito) e explica a situação. Aqui no forum não é local para se resolver esses problemas.
Mas costuma demorar muito ? Porque? E que por cima enviaram-me hj uma mensagem que o pacote já está alterado e está ativo
Ainda não ligai para lá mas pk tou assim é que mandara-me uma mensagem a dizer que o pacote já está alterado e está ativo. E é por isso que ficai estressado eles dizem que já está tudo feito e na verdade não está a entender a minha "preocupação".
Reputação 5
Não te preocupes. Maior parte das instalações demoram a ter os canais e velocidade pois isso é uma "oferta". O pacote base é o 100/100.
Em alguns casos ficam ativos passados poucas horas, noutros pode demorar até 48 horas, e até mais. A melhor maneira de saber como está a situação, é telefonar para lá como te disse.
Em alguns casos ficam ativos passados poucas horas, noutros pode demorar até 48 horas, e até mais. A melhor maneira de saber como está a situação, é telefonar para lá como te disse.
Reputação 5
Sim, é suposto. Nada como telefonar para lá e perguntar o ponto da situação.
A sua história é muito idêntica ao que me acontece de momento, até o tarifário é o mesmo, passei de um 3P com 200 canais e 200 megas para o M4O TOP com a junção de um telemóvel.
É a segunda vez que altero de tarifário e pela segunda vez acontece o mesmo.
Alterei dia 06.03.2018 e perdi canais, contrato diz 200 e passei p 150, de 200 megas de download e 100 upload passei p 100/20 respetivamente. Apesar de o contrato que aceitei e enviado p o meu e-mail indicarem 200 canais e 200 megas.
O mais irritante disto tudo é ninguém dizer nada...não informarem na altura da alteração, poderiam informar que é provável que demore e que exista perda de canais e velocidade na alteração de tarifário.
Evitavam muito desagrado dessa forma.
Desde segunda que quero ver o que estou habituado e não posso..e porque?
PORQUE A MEO DEMORA DIAS A ALTERAR UM TARIFÁRIO!
a fatura, essa vai aparecer com o preço completo...
Na Operadora anterior, desligava o telefone após falar com o assistente e em minutos os equipamentos reeniciavam com as novos velocidades e canais.
A MEO PRECISA DE DIAS , DA ÚLTIMA VEZ 6 DIAS! para mudar o tarifário sem nunca dizer nada a ninguém.
Queressaber o que se passa ? Gasta carradas de dinheiro a ligar p o apoio para dizerem que já reportaram para a equipa que faz as alterações, e que não sabem o porque de estar dessa forma..
Deve se a Fibra que é muito a frente...tão à frente que têm que ir a correr atrás dela para a alterar.
É a segunda vez que altero de tarifário e pela segunda vez acontece o mesmo.
Alterei dia 06.03.2018 e perdi canais, contrato diz 200 e passei p 150, de 200 megas de download e 100 upload passei p 100/20 respetivamente. Apesar de o contrato que aceitei e enviado p o meu e-mail indicarem 200 canais e 200 megas.
O mais irritante disto tudo é ninguém dizer nada...não informarem na altura da alteração, poderiam informar que é provável que demore e que exista perda de canais e velocidade na alteração de tarifário.
Evitavam muito desagrado dessa forma.
Desde segunda que quero ver o que estou habituado e não posso..e porque?
PORQUE A MEO DEMORA DIAS A ALTERAR UM TARIFÁRIO!
a fatura, essa vai aparecer com o preço completo...
Na Operadora anterior, desligava o telefone após falar com o assistente e em minutos os equipamentos reeniciavam com as novos velocidades e canais.
A MEO PRECISA DE DIAS , DA ÚLTIMA VEZ 6 DIAS! para mudar o tarifário sem nunca dizer nada a ninguém.
Queressaber o que se passa ? Gasta carradas de dinheiro a ligar p o apoio para dizerem que já reportaram para a equipa que faz as alterações, e que não sabem o porque de estar dessa forma..
Deve se a Fibra que é muito a frente...tão à frente que têm que ir a correr atrás dela para a alterar.
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