Resolvido

Pacote M4OTop Velocidade de internet fixa e canais que pagamos e não podemos usar


Reputação 1
Eu tenho desde ontem subscrito o pacote M4OTop já tenha nos meus 4 telemoveis os 3gb de internet mas o resto como por exemplo os 200 canais e os 200mbs de velocidade da internet fixa eu não tenho até na área do cliente diz que eu tenho o pacote M4OTop mas está lá escrito que tenho 145 canais e só 100 mbs de velocidade de internet já medi a velocidade pelo wireless e pelo cabo no site e com a ajuda da aplicação da ANACOM a velocidade no Wireless e por cabo em pc ou telemóveis dá só 100 mbs de download e 60 no máximo as vezes até menos de upload isso é horivel espero que a MEO resolve isso!!!!!!!!!! Não vou pagar aquilo o que não tenho!  É inadmissível não cumprirem o contrato é que quando os clientes pagam tarde o serviço é desativado e quando a meo não cumpre não acontece nada . Isso é inadmissível eu gosto da meo da mas às vezes se não lutarmos pelos nossos direitos!




 


 





 


 

icon

Solução por Maxim_l20 20 Junho 2017, 19:33

Ja vou no 3o dia e ainda nada.

Ver original

10 respostas

Reputação 6
boas


 


o que diz o apoio tecnico?

Reputação 4
Instalaram-te isso há um dia e já estás assim?! É preciso ter calma. Os 200 canais e 200MB costumam ter um tempo associado até que fiquem ativos, depende dos casos/instalações.


 


Se não tens mais informações, liga para o 16209 (através da rede fixa PT, é gratuito) e explica a situação. Aqui no forum não é local para se resolver esses problemas.

Reputação 1
Mas costuma demorar muito ? Porque? E que por cima enviaram-me hj uma mensagem que o pacote já está alterado e está ativo

Reputação 1
Ainda não ligai para lá  mas pk tou assim é que mandara-me uma mensagem a dizer que o pacote já está alterado e está ativo. E é por isso que ficai estressado eles dizem que já está tudo feito e na verdade não está a entender a minha "preocupação".

Reputação 4
Não te preocupes. Maior parte das instalações demoram a ter os canais e velocidade pois isso é uma "oferta". O pacote base é o 100/100.


 


Em alguns casos ficam ativos passados poucas horas, noutros pode demorar até 48 horas, e até mais. A melhor maneira de saber como está a situação, é telefonar para lá como te disse.

Reputação 1
Mas o m4otop tem 200mbs de download não é?
Reputação 4
Sim, é suposto. Nada como telefonar para lá e perguntar o ponto da situação.

Reputação 1
Ja vou no 3o dia e ainda nada.
A sua história é muito idêntica ao que me acontece de momento, até o tarifário é o  mesmo, passei de um 3P com 200 canais e 200 megas para o M4O TOP com a junção de um  telemóvel.


 


 


É a segunda vez que altero de tarifário e pela segunda vez acontece o mesmo.


 


Alterei dia 06.03.2018 e perdi canais, contrato diz 200 e passei p 150, de 200 megas de download e 100 upload passei p 100/20 respetivamente. Apesar de o contrato que aceitei e enviado p o meu e-mail indicarem 200 canais e 200 megas.


 


O mais irritante disto tudo é ninguém dizer nada...não informarem na altura da alteração, poderiam informar que é provável que demore e que exista perda de canais e velocidade na alteração de tarifário. 


Evitavam muito desagrado dessa forma.


 


Desde segunda que quero ver o que estou habituado e  não posso..e porque?


PORQUE A MEO DEMORA DIAS A ALTERAR UM TARIFÁRIO! 


a fatura, essa vai aparecer com o preço completo...


 


Na Operadora anterior, desligava o telefone após falar com o assistente e em minutos os equipamentos reeniciavam com as novos velocidades e canais.


 


A MEO PRECISA DE DIAS , DA ÚLTIMA VEZ 6 DIAS! para mudar o tarifário sem nunca dizer nada a ninguém. 


Queressaber o que se passa ? Gasta carradas de dinheiro a ligar p o apoio para dizerem que já reportaram para a equipa que faz as alterações,  e que não sabem o porque de estar dessa forma..


 


Deve se a Fibra que é muito a frente...tão à frente que têm que ir a correr atrás dela para a alterar. 

Reputação 1
Faz reclamação no my MEO ou mesmo no livro de reclamações online

Responder