Resolvido

Pacote M4O veio sem os cartões telemóvel

  • 8 April 2022
  • 1 resposta
  • 47 visualizações

Fiz recentemente um pacote M4O com 3 telemóveis (transferência de titularidade da conta MEO da minha esposa que foi pedido o cancelamento), hoje faz 1 semana e cadê os cartões telemóvel? Cadê a transferência de titularidade dos nrs dos telemóveis que pedimos? Vou ter que pagar 1 mês de serviços que vieram incompletos?

Gostaria que a MEO me desse uma resposta de como fica a situação na hora de pagar a fatura, sem os telemóveis.

Temos todos os documentos assinados e já enviados e só recebo SMSs dizendo q está chegando (e a conta da minha esposa q já foi pedido o cancelamento nada, continua ativa numa casa vazia q vai ser alugada).

Gostaria de uma resposta concreta, pq não quero eu agora estar a pagar por um serviço incompleto e outro que está desligado em uma casa vazia.

cumprimentos.

icon

Solução por Trutafario 9 April 2022, 00:01

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Se foi apenas uma mudança de titularidade e os serviços já existiam não vai receber nada, é apenas mudança de titularidade, se percebi bem.

E o processo demora uns dias, mas esteja descansando que a próxima conta com certeza já vai em seu nome.

Basicamente fez a habilidade de mudar de titularidade por ser novo cliente e benefícios de novo cliente, presumo.