Pacote M4O LIGHT 2 cartões tem direito a 2 packs de canais sem custo?

  • 13 February 2015
  • 6 respostas
  • 2238 visualizações

  • Principiante
  • 4 respostas
O pacote M4O Light tem 135 canais, mas não consigo perceber quais são esses 135 canais.


Gostaria de saber se esse pacote também tem direito a subscrever os 2 packs (Entretenimento e Séries Familia) sem custo ou se tem que se pagar 5€/mês. (Serviço MEO ADSL).


 


Recentemente transitei de Meo Total e a factura veio com mais 5€/mês. Supostamente seriam destes 2 packs. Tenho direito a eles ou não? Ou só mediante pagamento de 5€/mês.

6 respostas

Reputação 4
Boa tarde Anabelalp, os canais (incluindo os canais de rádio), presentes na grelha MEO, podem ser consultados em http://rnx.p5.sl.pt .
Não se esqueçam que em 190 canais oferecidos 55 são de radio para quê enganar? ..... **bleep**
Boa tarde,


 


Já consegui acrescentar 2 packs temáticos. De facto, a opção estava um pouco escondida e não era fácil de encontrar.


Agora é esperar pela próxima factura e ver se de facto o serviço não vai ter custo, como diz!


 


Obrigado.
Reputação 5
Boa tarde @@@Meu, primeiro de tudo certifique-se que não tem nenhum pack temático subscrito, nem o pacote MEO Total. Para isto siga os seguinte passos: MENU > Canais e Serviços TV > Pessoal > As Minhas Subscrições.


Se não tiver nenhuma das subscrições que eu disse pode então aderir aos dois packs temáticos nos Canais e Serviços TV em: Catálogo > Packs Temáticos (em baixo de MEO Total). Deverá aparecer 0,00€ no custo, sendo que só pode ter 2 subscritos gratuitamente, depois disso aparecerá o custo de 2,62€.
Boa noite,

Neste momento tenho apenas 67 canais e nenhuma subscrição activa. Nem aparece forma de subscrever. Pelo que indica posso subscrever 2 packs sem custo, certo? Pode indicar o menu sff?
Reputação 5
Olá @@@Meu, o M4O Light tem direito a dois packs de canais à escolha entre: entretenimento / séries e família / cultura e lifestyle / desporto / informação / internacional. 


Se quiser aderir a mais algum pack, para além dos dois gratuitos, tem de pagar 2,62€ cada um/mês.


Em vez disso pode aderir ao pack MEO Total ficando com o pacote de 190 canais, e esse tem um custo de 5€/mês, provavelmente foi o que aderiu. Não reparou se tinha canais de vários packs ativos? 


 


Lista de canais MEO ADSL: https://www.meo.pt/tv/canais/lista-canais/adsl?tecnologia=MEO+ADSL&pacote=135+CANAIS&

Responder