Pergunta

pacote M40 tv Meo

  • 26 March 2019
  • 0 respostas
  • 163 visualizações

MEO 26.03.2019

Exmos Senhores
1. Há duas semanas pedi aos seus serviços uma lista de canais TV acessíveis através do meu contrato com a Meo, já que mudaram a numeração na grelha. A lista está disponível no seu site em formato PDF, e ao imprimir fica em quatro páginas A4. Suponho que qualquer cliente gostaria de copiar, selecionar e imprimir apenas os canais que costuma ver, o que só se pode fazer pagando a app da Acrobat. Por que não tornar a lista convertível para Excel, como fazem os bancos e fornecedores de água, electridade e gás?
2. Consultando a vossa lista de canais disponiíveis no meu pacote (suponho que seja o Meo 40) descobri que entre os canais que tinha quando subscrevi já tirararam os canais da BBC (World e Entertainment) e o canal de notícias Al Jazeera. Tanto a BBC como a Al Jazeera são geralmente consideradas das melhores e mais isentas, gostaria de saber por que razão a Meo as tirou, a favor de um novo canal de noticias israelita. Não será isso uma quebra do contrato que assinei? Se não forem repostos no meu contrato, tal como mudei da Nòs para a Meo , antes de acabar a minha fidelização em Outbro, posso ver se a Nós ainda oferece estes canais, mais o canal cultural franco-alemão Arte, para mudar outra vez de fornecedor.
Cumprimentos
Jorge Guimarães
Tenho 1 conta(s) associada(s) no my MEO.
Conta n.º 1046303925

Tópico fechado, já não permite mais respostas.