Pergunta

Pacote Giga, vale mesmo apena?

  • 11 June 2019
  • 7 respostas
  • 321 visualizações

Boas a todos,

Tenho um pacote de TV+NET+VOZ de 200MB/100MB e estava pensar em fazer upgrade
para TV+NET+VOZ GIGA.
Mas estou um bocado de pé atrás porque vou passar a pagar mais de 10€/mês e ainda tenho de pagar 40€ se quiser trocar o meu router pelo router FiberGateway.
Já tentei “negociar” os valores ou a trocar do router, mas parece que o benefícios só são para os novos clientes.
Podem dar a vossa opinião sobre o serviço de GIGA? Vale mesmo apena ou devo esperar?
Obrigado a todos.

Com os melhores cumprimentos,
Miguel Pereira

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

no meu ver...não compensa..
Crachá +3
Boas,
No meu ver, compensa SEMPRE.
O acesso há qualidade e fiabilidade, nos dias que correm não tem preço, desde que a tenhamos disponível e possamos pagar essa qualidade.
Já dizia em 1957 , Henry Ford, que as invenções, descobertas, e avanços da tecnologia, só faziam sentido, se o mundo, a sociedade e as pessoas as conseguissem aproveitar, como tal, os estados e os países teriam obrigação de as por ao seu ALCANCE...
O dinheiro não é tudo na vida, ele, por incrível que pareça e por mais que custe a acreditar, é o bem material que menos valor tem...
Reputação 7
Crachá +23
boas

compensa para quem tira uso fruto...neste momento em termos residenciais ninguem tira uso fruto dessa velocidade...

grande parte dos equipamentos não permitem as velocidades, apesar de estar a mudar rapidamente...eu com 200Mb e com trafego de 2Tb por mês e vários equipamentos em uso ao mesmo tempo (telemoveis, tablet's e pc's) aidna não sinto a necessidade de mais...não tenho problemas de velocidade ou exesso de trafego...

em jogos online ter 200Mb ou 1Gb para mim é o mesmo, o que interessa é mesmo o ping mais baixo possivel...mas num futuro proximo poderá mudar de forma radical....ficar contente por sacar um filme de 4Gb em 2minutos em vez de 6m é uma forma de argumento é porque nunca tiveram modem de 28kbs....é irrisório a diferença...

para uma empresa com 30/40 empregados aí sim acredito na vantagem...agora na area resicencial ainda não vejo vantagens...

mas se for para se gabarem tenho 1Gb em casa e pago só mais 10€...por mim tudo bem, mas vantagens neste momento não as vejo para uso residencial...
Crachá +3
Boas,
É uma maneira pessoal de ver as coisas...
mas se fossemos seguir esse tipo de raciocínio, não se vendiam Iphones X nem XR, pois o alcatel de 30€ também dá para telefonar com boa qualidade, nem se vendiam Ferrari,s, pois qualquer carro faz a viagem que precisamos.... nem se vendiam Vivendas, pois é tão bom viver num apartamento que até tem muita gente no prédio para não nos sentirmos sós.. etc... etc... etc...
Reputação 7
Crachá +23
boas

é tudo uma questão de opninião...e de saber as necessidades pessoais e prioridades de cada um...

eu pessoalmente já fui mt mais consumista, agora penso mais nas reais necessidades que tenho e esse é o meu ponto de partida...pelo uso que tenho e as necessidades que tenho a velocidade de 200Mb chega e sobra e talvez a de 100Mb já fosse suficiente....talvez...

agora neste momento não vejo essa necessidade...talvez daqui a 5 anos tenha essa necessidade...
Bom dia a todos,

Obrigado por terem respondido a este tópico.

Com os melhores cumprimentos,
Miguel Pereira
Reputação 7
Crachá +23
Boas
A verdade é que não passa de opiniões pessoais... Tens de ver o que é melhor para ti...