Pacote con canais Latinos

• 17 November 2018
  • 0 respostas
  • 575 visualizações

Hoje estava eu a passar pelos canais quando vejo que podemos ver os canais Italianos (6) se não estou erro durante 1 mês grátis, contra isso não tenho nada e estou de acordo que tem que haver variedade, mas o que mais me indigna e já o venho a reclamar a anos é porque que os SENHORES da Meo não fazem o mesmo para canais Latinos, podiam também por a prova durante 1 mês, canais tais como 'Canal de las Esrtellas, Univision, TvAzteca, TlNovelas, Telehit, HBO Latino, CNN en Español,Telemundo, RCN e Caracol da Colombia. entre muitos outros', como disse eu não estou contra que ponham canais Africanos, Asiáticos e outros, mas que eu saiba a comunidade Latina em Portugal é imensa e se eu fizer a pergunta vai haver muitas pessoas que estarão de acordo comigo, as vezes penso que voçes SENHORES são é racistas porque não há desculpa em voçes porem esses canais, parece preconceito.. Eu como muitos tenho interesse em ver canais latinos também , pela questão cultural , isso sem falar que muitos estudam a língua espanhola, como já disse anteriormente tem muitos latinos em Portugal e cada vez mais com a triste situação na Venezuela (pais onde nasci) até podem criar pacotes e as pessoas aderirem, voçes so teriam mais lucro do que tem.. .. Enfim sei que isto deve cair em saco roto mas eu sendo Latino gostava que tal acontece-se e não viessem com as 'respostas automaicas' e nada passa.. E nao me venham com as tipicas respostas automaticas ou entao que estao a disponibilizar os melhores conteúdos de diferentes temáticas na sua oferta pois isso é mentira, ja eu e muitos temos anos a espera..

Tópico fechado, já não permite mais respostas.