Pergunta

Pacote com telemóvel - internet no móvel para toda a família

  • 10 December 2018
  • 1 resposta
  • 640 visualizações

[h4]Aderi à MEO via pacote com telemóvel. Tenho dois telemóveis na mesma conta/pacote e num deles subscrevi "o plano 30GB em cada cartão" por 29,90/mês. Acontece que quando consulto o plafond de tráfego do outro telemóvel não surgem os 30 GB adicionais que, supostamente, abrangem todos os números móveis do pacote. Estarei errado? Ou seja, o aditivo apenas diz respeito a um número ou, diversamente, refere-se a todos os números móveis. E se é assim, por que é que neste ultimo caso, o plafond de tráfego não surge actualizado na área de cliente? Obrigado.[/h4]

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Incrível como é possível alguém não ter resposta por quase 2 anos!

Tenho tido exatamente a mesma luta. Tinha o pacote família de 9gb e permitia consultar na área de cliente. Mudei para os 30gb e perdi essa capacidade.

Uns técnicos dizem que devia dar, outros que não..

Um disse que não dá porque a MEO não quer, regras de mercado.. O que temos a ver com regras internas?

Na adesão nada menciona que a pessoa perde a capacidade de consultar o consumo pela área de cliente.. Bom engano.
Tenho de andar todos os dias a consultar manualmente os saldos em cada equipamento. Bela empresa de comunicações.

Ainda não resolveram nada comido há mais de 6 meses.

 

Assunto para a DECO ajudar.