Pacote com sportv

  • 26 January 2015
  • 2 respostas
  • 958 visualizações

Reputação 2
  • Estagiário Sénior
  • 31 respostas
Boa noite,


 


Existe algum pacote com 2 telemóveis, que seja a sportv e benfica tv mais barato dos que os quase atuais 130€ mensais!!!!!


 


Tinha o serviço M4O, e pagava cerca de 120 a 130€, foi-me sugerido que alterasse para o M5O. Quando celebrei o contrato disseram que com o M5O, e com estes serviços ficaria a pagar cerca de 100€, afinal são 130!!!


 


Alguém me pode ajudar?

2 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@Mestre , para podermos verificar esta questão agradecemos que envie o seu NIF e contacto telefónico por mensagem privada.


Indique a ref. 3-65511873547 no titulo da sua mensagem.
Reputação 2
Além do que referi atrás, continuamos à espera do voucher de 150€!!!


Ainda pensámos que seria prenda de natal, mas já passou os Reis e já estamos quase no carnaval e nada de voucher.


Até agora em nada vimos de benéfico em ser clientes da MEO. Temos dois contratos em duas residências, este do M5O está em nome da minha esposa, e temos um M4O que está em meu nome noutra residência.


No M5O, é que nem tablet tivemos direito e voucher deve ter sido só para conseguir que se mudasse do MEO total para M5O.


 


Alguém me pode explicar o que tenho de fazer para ter direito às promessas da MEO?


Será que só vai lá com reclamação?


Vou ter de ligar para o apoio, porque por aqui apenas me queixo e vejo que outros também sofrem do mesmo mal. Mas resolução à vista não me parece,

Responder