Pergunta

Pacote Canais Meo Total

  • 10 October 2020
  • 5 respostas
  • 697 visualizações

Olá, 

Aderi ao meo e o meu pacote é de 200 canais, 500mb de Internet e telefone, contudo não tinha os canais do Meo total activos.

 

Agora diz que está activo mas que ao fim de 1 mês terei de pagar 5 euros 

 

Gostava de saber se isto vai ser cobrado uma vez que no contrato diz que tenho acesso a este pacote durante os 24 meses 

 

Obrigado 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Normalmente se tem o meo total como oferta não devia aparecer na fatura. Onde diz que tem de pagar? Se for realmente faturado, coloque um pedido através da sua área de cliente, pedindo o crédito e a correção da situação. 

Não tenho fatura ainda... Onde diz que no próximo mês tem o valor de 5 euros é na televisão. Na zona de cliente 

 

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver depois se aparece na fatura. Em princípio não irá aparecer. Se aparecer, é reclamar. 

Reputação 3
Crachá +3

Na minha fatura cobram e, a seguir, descontam. Apesar de ser a mesma coisa, tem avantajem de eu ter mais a consciência dos descontos que tenho. 
qd vir a fatura, se só aparecer a cobrança e não aparecer o desconto, ligue ou vá a uma loja que eles resolvem isso em 3 tempos.

Reputação 7
Crachá +24

No meu caso, por acaso, também pensava que cobrassem na fatura e creditassem ao mesmo tempo. Mas fui ver e não aparece nada a esse respeito. E também tenho os 200 canais. Devem ser sistemas diferentes.