Resolvido

Pacote 2ª., Habitação

  • 27 December 2019
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Bom dia,

Em Setembro último e após contacto telefónico da MEO aderi um 2º., pacote habitação pelo preço de 34,99 nas condições já existentes no anterior titular.

Ao contrário do informado tudo foi ao contrário do que me foi informado.

Após a resolução dos muitos problemas, verifico que também a facturação não corresponde ao preço acordado.

Já fiz várias reclamações e continuo a ver que me estão a debitar importâncias muito superiores ao acordado - ex., fatura Dezembro no valor de 117,59€.

Hoje mesmo fiz nova reclamação na loja MEO do Centro Strada em Odivelas.

Assim informo que acabei de cancelar o débito direto até reposição dos valores corretos.

Mais informo que darei conhecimento desta situação à ANACOM.

 

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Solução por Ricardo27 27 December 2019, 13:14

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Reputação 7
Crachá +24

Já tentou pedir em loja a gravação da chamada, na qual foram acordadas as condições? Não recebeu um email de confirmação com as condições acordadas?