Resolvido

Pacote

  • 13 August 2017
  • 2 respostas
  • 1829 visualizações

Olá
Adquiri o pacote m4o plus mas o contrato que me enviaram está errado assim como o que me aparece na área cliente.
Comprei de 200 canais 200mbps e 1 gb nos dois telemóveis
E tinha acesso ao meo Wi-Fi meo músic e meo go e tablet
Mas o que me aparece má área cliente e de 150 canais
Podem verificar pf
Aproveito para informar que a rede instalada pouco atinge os 50 mbps download e upload 29 mbps muito distante dos 200 mbps que pelo menos deveria chegar aos 100
E num dos quartos nem acesso a rede tenho
Note pf que meo go menciona que é grátis com dados móveis mas não dá nenhum.canal se calhar por isso é que é graça visto que nenhum canal funciona
icon

Solução por Provedor 13 August 2017, 19:11

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Mais uma vez a Meo entra no bolso do consumidor sem avisar.Na fatura de Julho o pacote passou a ser 49.992 € no mês anterior 44,992 € um aumento de cinco euros . Cancelei uma box para pagar menos mas essa firma arranjou maneira de aumentar a fatura . Coitados de nos clientes que temos de pagar publicidade e mais gastos da meo .Vou reclamar estas faturas .Foi aumentado sem ser informado.Livro de reclamações.
Reputação 2
Boas Monteiro,

pelo que escreves, podes ter sido activo no tarifário errado.
Qual foi o canal de adesão? D2D (porta-a-porta), loja própria, agente, website, telefone?
Pelo que escreves, és um cliente novo, com instalação FTTH (fibra).
Deixo-te umas notas: se queres wifi com velocidades contratadas não vais encontrar em nenhum operador, porque as velocidades contratadas de 100 ou mais Mbps, são apenas garantidas via cabo de rede Cat5 ou superior e em computadores/telemóveis/tablets/tvs/etc com placas de rede 100/1000 com a norma 802.11n - se não tiver o "n", nada feito. O wifi é como a rede móvel, tens dezenas de factores que quebram o sinal.
A instalação do router é muito bonito ficar num determinado local da casa por causa dos cabos, mas pode estar a "minar" todo o sinal, ou seja, cozinhas, wcs e afins "matam" o sinal wifi. Outra coisa é mudar a frequência do router, os quatro operadores usam a mesma frequência de origem dos routers, num router com 9/13/14 frequências, todos usam a mesma, ora, os sinais anulam-se e "embrulham-se" todos, o que faz o sinal wifi ficar mais fraco, deixo-te três artigos fortíssimos que vão resolver-te isso rapidinho: cobertura Wifi - melhor canal wireless - rede wireless do vizinho interfere, são posts do pplWare, um forúm/blog recomendado na área da informática.

Estás a reportar tudo num forúm, o teu caso carece de análise pelo pessoal do MEO, liga 16200 e escolhe a opção de assistência técnica para serem excutados testes ao teu router e ficas logo a saber a velocidade que está a chegar ao teu router (é essa a velocidade que conta para todos os efeitos, a responsabilidade do sinal do router aos terminais/equipamentos é responsabilidade dos clientes, se ao telefone te informarem até 10% da velocidade garantida, ou seja igual ou menor a 180 Mbps segundo o que escreveste, podes exigir uma deslocação técnica sem custos (são 40 euros), mas relembro, é a velocidade dos testes remotos, não a que tu fazes porque essa é influênciada por diversos factores).



Quanto ao MEO GO! é gratuito dentro de casa (pelo que indicas o teu MEO GO! é o normal, e não o MEO GO Multi! portanto só funciona ligado ao teu wifi de casa, caso tenhas o MEO GO Multi! o caso é diferente, mantêm-se a necessidade de aceder um dos telemóveis do contracto, e tens 10 GB para aceder fora de casa).


A fazer:
- ligar 16200 e falar com a AT (a parte da velocidade é tratada por aqui);
- ir à área de cliente e submeter cópia do contrato e no texto indicar que não estás a usufruir das condições contratadas, no que diz respeito à quantidade de canais, e se tiveres MEO GO Multi reporta também.



Boa sorte!

 

Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".