Packs temáticos falta de informações

  • 28 October 2018
  • 7 respostas
  • 308 visualizações

Bom dia.

Queria alterar os packs temáticos gratuitos a que tenho direito. Contudo na box em " canais e serviços TV " não aparece informação nenhuma sobre quais são os packs temáticos existentes, os canais presentes em cada pack e como fazer a alteração.

Pretendo subscrever um pack que possua o canal nat geo wild (sem pagar mais obviamente).

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não sei, mas o não estar disponível poderá ser por causa desta informação:


"A partir de janeiro os pacotes de canais MEO FIBRA? e MEO ADSL (150 e 200 canais) irão sofrer alterações e os packs temáticos e canais opcionais ADSL serão descontinuados.?"
É estranho porque aparecem dois packs temáticos subscritos e aparece ainda a informação que os dois primeiros packs são grátis.

Algum moderador pode ajudar a esclarecer esta situação?
Reputação 3
Crachá +13
Isso dos packs temáticos e de ter os dois primeiros grátis já desaparceu há muito tempo...
Entao a MEO deveria atualizar a informação que aparece na box...pois continuam a aparecer dois pacotes subscritos com a informação de que os dois primeiros pacotes temáticos sao grátis .
Reputação 3
Crachá +13
  escreveu:

Entao a MEO deveria atualizar a informação que aparece na box...pois continuam a aparecer dois pacotes subscritos com a informação de que os dois primeiros pacotes temáticos sao grátis .



Talvez por os teres subscrito... se cancelares a subscrição devem desaparecer, não sei como funciona, já não vejo esses temáticos há muito tempo... Que pacote tens? Vê aqui https://www.meo.pt/lpc/campanha-oferta se tens direito aos 200 canais, muitas vezes eles não deixam desbloqueado e tens de ligar a dizer que está incluído no teu pacote mas não tens.
Eu não os subscrevi..eu sempre tive dois packs, mas este mês renovei o contrato com MEO e eles alteraram esses packs.

Puseram-me 150canais + o pack de series e o de entretenimento.

Antes da renovação do contrato eu tinha 200canais + pack séries e o de documentários ( penso eu que o nome era assim).

Eu nunca subscrevi estes packs, mas queria voltar a ter o pack de documentários em vez do de entretenimento.
Reputação 3
Crachá +13
http://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-TV/Mais-canais-HD-no-pacote-150-canais/td-p/129266/page/2


Aí um user diz que os packs temáticos no ADSL serão desativados a 8 d dezembro.


Ok, mas que pacote tens? M4O? Se tens direito aos 200 e ficares sem os canais desses pacls, ligas a pedir. Se não tiverem, mudas de pacote ou pagas 5€ por mês para etres os 200. Quais são so canais de documentários? Os NAT GEO etc? Estão incluídos nos 200...