Resolvido

Pack Motores Sport TV nº de sessões

  • 4 March 2022
  • 8 respostas
  • 451 visualizações

Crachá +1

Boa tarde,

 

Gostaria de saber quantas sessões é possivel ter activas fora de casa com a subcrição do pack motores da Sport TV. Na Eleven Sports era possivel ter duas sessões activas em simultaneo fora de casa (o uso vai ser maioritariamente fora de casa). Pretendia saber a resposta a esta pergunta, pois no caso de ser possivel apenas uma sessão em simultaneo irei optar pela F1 TV, pois é o unico desporto que pretendo.

icon

Solução por Ricardo27 4 March 2022, 16:05

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Os canais premium não podem ser visualizados em vários equipamentos em simultâneo.

Crachá +1

Obrigado ricardo, na Eleven Sports era possivel duas sessões em simultaneo. Nesse caso terei que optar pela F1 TV, pois não temos alternativa.

Reputação 1
Crachá +4

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Mario_ajp 

A informação foi dada corretamente e refere-se ao uso fora de casa (Meo go multi), tal como questionado no tópico inicial.

Canais Premium ​no MEO Go

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

as pessoas são ajudadas e ainda reclamam...

Crachá +1

Bom dia, a todos, naõ foi minha intenção reclamar, agradeço a ajuda pelo contrário. No meu caso estava-me a referir a usar a APP da Sport TV fora de casa, pois o seviço MEO Go fora de casa é pago, que ao que parece é necessário usar a conta da MEO para iniciar sessão na APP. Este serviço da SportTV é meio confuso, pois obriga a fidelização na MEO (para obter o preço de 5€), mas depois é usado na APP a autenticação do operador, em casa permite duas sessões e fora de casa apenas uma. Somos 2 fas de F1 em casa e precisamos de ver fora de casa. no ultimo ano usámos o pack da Eleven Sports que se traduziram em 60€ pelo ano com 2 sessões em simultâneo fora de casa e com possibilidade de recuar para ver em diferido. Para poder fazer a mesma coisa na SportTV não compensa, ficando mais barato a subscrição da F1TV. Obrigado a todos e não era minha intenção causar duscórdia.

Reputação 7
Crachá +21

Boa tarde,

 

Gostaria de saber quantas sessões é possivel ter activas fora de casa com a subcrição do pack motores da Sport TV. Na Eleven Sports era possivel ter duas sessões activas em simultaneo fora de casa (o uso vai ser maioritariamente fora de casa). Pretendia saber a resposta a esta pergunta, pois no caso de ser possivel apenas uma sessão em simultaneo irei optar pela F1 TV, pois é o unico desporto que pretendo.

A única maneira de “contornar” a situação, ver em dois equipamentos fora de casa, é um ver no meo go multi, outro ver na app da sporttv (até ao momento funciona, não sei durante quanto tempo),

Crachá +1

Eu vou optar pela F1 TV, pagar para activar mais um serviço na MEO (meo go multi) não faz sentido, e lá está, com a subscrição da F1TV continua a ficar mais barato. Obrigado a todos pela ajuda/esclarecimento.