Resolvido

Pack Desporto da NOS

  • 18 September 2019
  • 29 respostas
  • 3733 visualizações

Crachá +1
Boa tarde,
Alguém sabe se a MEO tenciona num futuro próximo lançar algo similar ao novo pacote de desporto da NOS (11 Sports + SportTV + BTV)?
Cumprimentos,
PV
icon

Solução por emanuel92 18 September 2019, 19:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

29 respostas

Reputação 2
Crachá +5

@Ricardo27 

 

A promoção apareceu-me na box na 6f e diz que está disponivel até 31 Dezembro 2020

Reputação 7
Crachá +24

É verdade, também tenho. Prolongaram até final do ano. Normalmente o sistema costuma deixar aderir, começando a fidelização da subscrição a contar de novo. Tem que ver com o apoio ao cliente como fazer. Depois diga nos como ficou sff. 

Reputação 2
Crachá +5

@Ricardo27 

 

Espero que o Apoio Cliente não complique !!

Eu não tenho tido muita sorte, quando sou eu a "pedir alguma" coisa !! mas vamos ver !!!

 

A msg já seguiu pela area cliente .... 

 

Obrigado

Reputação 2
Crachá +5

@Ricardo27 

 

Boas .... Já me enviaram resposta por email !!

 

Como tenho sporttv premium Hd campanha que aderi o ano passado no final do ano e pack eleven + btv que aderi em setembro, como as adesões ainda estão com fidelização ativa .... Segundo eles não tenho acesso a esta campanhã !!!

Mas será que só eu é que não acho isto normal !!

 

Quero aderir aos canais e fidelizar mais 1 ano, e não me "deixam" .... supostamente fico fidelizado a estes canais até Novembro 2020 e eles não querem ... 

 

 

Enfim !!! Sou um "azarado" com esta campanha dos canais desporto por 35€ ... Ou não tenho a campanhã disponivel, ou então quando está não dá para mim !!