Resolvido

Pack Desporto da NOS

  • 18 September 2019
  • 29 respostas
  • 3733 visualizações

Crachá +1
Boa tarde,
Alguém sabe se a MEO tenciona num futuro próximo lançar algo similar ao novo pacote de desporto da NOS (11 Sports + SportTV + BTV)?
Cumprimentos,
PV
icon

Solução por emanuel92 18 September 2019, 19:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

29 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boa tarde,
Alguém sabe se a MEO tenciona num futuro próximo lançar algo similar ao novo pacote de desporto da NOS (11 Sports + SportTV + BTV)?
Cumprimentos,
PV


Boas, que eu saiba a MEO já tem vários pacotes promocionais para ex clientes de canais de desporto ( BTV, SportTV e Eleven Sports) ou para clientes que nunca assinaram estes canais de desporto premium.
A promoção de adesão a estes packs acaba a 30/09/2019 e está disponível nas boxes desses mesmos clientes.
Os pack disponíveis são:
SportTV premium HD + Multi Scream+ Eleven Sports+ BTV por 33€ mês
SportTV premium HD + Multi Scream + Eleven Sports por 28€ mês
SportTV premium HD +Multi Scream + BTV por 28€ mês.
Há também uma campanha até 30/09/2019 SportTV premium HD bilhete anual por 19€ mês.
Mas como eu referi em cima é preciso ser ex cliente de canais de desporto ou nunca ter subscrito canais premium de desporto.
Reputação 7
Crachá +24
@emanuel92
Multi-Scream 😁😁
Crachá +1
@emanuel92
Obrigado, realmente foi essa a informação que recolhi procurando nos vários fóruns. No entanto, estive ao telefone com a MEO a qual nega que tenha esses pacotes. Enfim, nada a fazer de momento pois sou cliente da SportTV e da 11 Sports pelo que, de acordo com a sua resposta, não elegível para as promoções/packs.
Cumprimentos,
PV
Reputação 7
Crachá +17
Boas, infelizmente na MEO mesmo na retenção para estas promoções de canais premium não é fácil se conseguir tais promoções a quem já é cliente dos mesmos, só mesmo tentando a desistência e mesmo assim não é muito fácil do conseguir.
Na NOS há relatos de pessoas que o conseguiram depois de muita luta na retenção a estes serviços de canais premium e mesmo na provedoria do cliente, dando depois a operadora nalguns casos razão ao cliente e ativando tais promoções de packs de canais de desporto.
É uma questão de tentares não tens nada a perder possa ser que eles em caso excepcional te deixem ter acesso a estes packs promocionais de canais de desporto premium.
Crachá +1
@emanuel92
Nem mais, na MEO é muito fácil passar a ser cliente, é só vantagens. Depois, uma vez cliente, mesmo que sem contrato de fidelização há mais de 2 anos, todas as vantagens são apenas para novos clientes. Penso que o sistema está feito para que o cliente salte de operadora de 2 em 2 anos.
Relativamente aos packs promocionais, pelo que percebi dos fóruns, a NOS também começou por o oferecer desta forma (apenas a clientes selecionados) há alguns meses atrás e agora já faz parte da oferta oficial. Esperemos para ver o que fazem a MEO ou a Vodafone, a qual para mim se configura como uma alternativa cada vez mais apetecível face ao desinteresse da MEO para com os atuais clientes.
De qualquer forma, obrigado pelas respostas.
Cumprimentos,
PV
Reputação 2
Crachá +5
Boa noite
No post do emanuel92 diz que os preços dos pack desporto nomeadamente Sporttv+btv+eleven sports a 33€ !! / Sporttv+btv ou Sporttv+eleven sports a 28€ !!!
Como conseguir esse preço ?

Não é bem esses valores que aparece no menu promoções.
34,99€ e 29,99€ respetivamente.
Reputação 7
Crachá +17
Boa noite
No post do emanuel92 diz que os preços dos pack desporto nomeadamente Sporttv+btv+eleven sports a 33€ !! / Sporttv+btv ou Sporttv+eleven sports a 28€ !!!
Como conseguir esse preço ?

Não é bem esses valores que aparece no menu promoções.
34,99€ e 29,99€ respetivamente.


Boas, os valores que apresentei são com o IVA da região autónoma onde vivo Açores já que não efetuei as contas com a taxa de IVA de Portugal continental ou região autónoma da Madeira.
Reputação 7
Crachá +17
Com a taxa de IVA 23% de Portugal continental o pacote promocional com as 3 estações de TV custa 34,99€.
Com a taxa de IVA 22% do Arquipélago da Madeira custa os 34,71€.
Com a taxa de IVA 18% do Arquipélago dos Açores custa 33,57€.
Sem o IVA custa 28,45€.
Reputação 7
Crachá +17
Por isso a mensalidade é um bocadinho mais barata tem a haver sempre com as diferenças nas taxas de IVA do continente e das 2 regiões autónomas.
Reputação 2
Crachá +5
Obrigado @emanuel92 ... tinha-me esquecido da situação do iva.
Crachá
Bom dia.

O meu pai era cliente SPORT TV + BTV e ativei o pack desporto na box dele pelos 34.99. Até aqui tudo bem, mas reparei que depois de ter ativado isto (e já foi há uns dias), na parte do menu da Box, em subscrições, aparece:

  • Pack Desporto
  • Sport TV HD Multiscreen
Ora, a Sport TV não deveria ter desaparecido?

Neste momento estou com medo de ser cobrado duas vezes...

Obrigado.
Crachá
Bom dia.

O meu pai era cliente SPORT TV + BTV e ativei o pack desporto na box dele pelos 34.99. Até aqui tudo bem, mas reparei que depois de ter ativado isto (e já foi há uns dias), na parte do menu da Box, em subscrições, aparece:

  • Pack Desporto
  • Sport TV HD Multiscreen
Ora, a Sport TV não deveria ter desaparecido?

Neste momento estou com medo de ser cobrado duas vezes...

Obrigado.


Acabei de ligar para a MEO e confirmar que iam faturar em duplicado. Estou à espera que me resolvam isto. Atenção a isto! Confirmem!
Reputação 2
Crachá +5
Boa noite

Reparei hoje que as promoções canais desporto meo sairam do espaço de aderir como promoção !!!

Estava a pensar aderir hoje dia 1 e "fugiu" !!!

Alguem sabe se vai voltar a estar disponivel ?
Reputação 7
Crachá +17
Boa noite

Reparei hoje que as promoções canais desporto meo sairam do espaço de aderir como promoção !!!

Estava a pensar aderir hoje dia 1 e "fugiu" !!!

Alguem sabe se vai voltar a estar disponivel ?


Boas, não sei, mas sempre podes tentar pela área de retenção a ver se ainda é possível aderir aos packs promocionais de canais de desporto.
Reputação 2
Crachá +5
Obrigado @emanuel92

Eu já deixei um pedido na area cliente a ver se me ligam nos proximos dias 😛😛

Mas se bem conheço a MEO, acho que vai ser difiçil !!!
Reputação 2
Crachá +5
@emanuel92

Ligaram-me ontem do apoio cliente da meo, a dizer que se a promoção já não está na box, que já não consigo aderir ...

Passados 10 dias após ter deixado a reclamação na area cliente e na provedoria altice ....

Que informação "dramática" 😂😂 do apoio cliente 😂😂
E não me adiantou o "choradinho" que queria aderir por aqueles preços, que eles não fizeram mais nada 😂😂

A sorte da MEO é que não tenho concorrênçia a altura na minha morada, senão já iam de "vela" 😁😁😁


Alguem aqui do forum, sabe se vamos ter novas promoções, como aquela dos canais de desporto ?

Cumprimentos, Malta 😁😁
Reputação 7
Crachá +24
@Ruimvfernandes
É sempre a mesma história... se for o cliente a pedir educadamente nunca existe nada. Se entrar de pé juntos com o pedido de cancelamento ou rescisão, de repente já tudo é possível...
Reputação 2
Crachá +5
@Ricardo27

Em pequenas palavras disses-te tudo ... mas muito sinceramente, já sabia que me iam dizer que não dava para aderir nas condições que houve. Enfim !!!

A Meo já me habituou a isto !!!!
Reputação 7
Crachá +17
Boas, infelizmente é uma politica que não faz sentido na MEO, as outras operadoras não são tão complicadas nestes aspectos de promoções a packs de canais premium principalmente a NOS.
Reputação 2
Crachá +5
@emanuel92

Já reparei que quando a MEO tem o cliente fidelizado, acaba por "gozar" um pouco. Mas quando estão em final de contrato a conversa é outra. Lamentávelmente !!!

Como ja disse noutro post mais a cima, é pena não ter concorrência em fibra na zona onde moro, senão a MEO já era !!!!


E foi preciso 10 dias para me responderem a um pedido da area de cliente (porque tinha deixado "reclamação" na provedoria do cliente !!! Para me ainda por cima de darem a resposta tão "obvia" !!! Não está na box, não tem direito a promoção !!! Considerado, cliente de 2° plano !!!

E têm um call center de amadores !!!!


Mas eles que me liguem, que vão ver a minha atitude !!!


Meo tem os dias contados !!!!



Abraço a todos no forum 🙂 🙂
Reputação 2
Crachá +5

Boa noite 

 

Tem se lido em diversos foruns e algumas paginas internet que esta novamente a campanha:

 

SportTv MS + Eleven + Btv por 34,99€ com fidelização 1 ano .... Alguem confirma ?

 

É que como a mim só me apareçe promoções para aderir individualmente aos canais e dará um total de 42€ ... Queria confirmar se é verdade, para "mais uma vez" apresentar uma reclamação !!! 

 

Novamente passa um ano e não volto a ser "contemplado" com esse tipo de campanhã !!! 

 

Começo a achar que é por morar numa zona que não tem concorrênçia "direta" com fibra e a MEO acaba por me passar pra 2 "classe" !!! Dassssss .…

 

Cumprimentos a todos 

Reputação 7
Crachá +24

Confirmo com fidelização de um ano:

Sporttv MS + btv + eleven por 34,99

Sporttv MS + eleven por 29,99

Sporttv MS + btv por 29,99

Reputação 2
Crachá +5

Obrigado   @Ricardo27 

 

Queria confirmar se era verdade o que se "escreve" pelos foruns ....

Reputação 2
Crachá +5

Boa tarde

@emanuel92    @Ricardo27 

 

"Ironia" do destino a promoção pack desporto:

 

Nos ultimos dias de outubro a Promo SportTv MS+Btv+Eleven por 34.99€ / 1 Ano apareçeu disponivel na box, mas agora estou com problema a subscrever !! Como (ainda) tenho ativo sporttv anual e um pack Btv+Eleven de outras promoções que me foram aparecendo, não me deixa aderir !!! (Fonixxx)

Pela vossa experiênçia nestes assuntos, acham que a Meo me vai deixar aderir a esta promoção ?

Já deixei um pedido na area cliente a reclamar isso, mas não me responderam pra já !!

 

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

A promoção não era até finais de Outubro? O que diz nas condições?