Pergunta

Os pedidos no MyMeo servem para quê?

  • 18 January 2021
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Como o período de fidelização está a terminar recebi quase diariamente chamadas com propostas. Na última, a 5 de Janeiro se não estou errado, aceitei uma das propostas mas com um “upgrade” à velocidade de internet que se irá refletir no valor da fatura mensal.

No dia seguinte, recebi as condições por e-mail, nas quais não constava esse “upgrade” e como tal não respondi à sms para aceitar o contrato.

Desde dia 6, há 12 DIAS, que tento contactar a linha comercial sem sucesso. Para além de longos minutos de música não há qualquer atendimento !!!

Criei um pedido no MyMeo, que se encontra em “Em Curso” mas ao qual ninguém responde nem contacta.

Como não faltam operadores, iniciei um pedido de cancelamento de serviços com contacto agendado para hoje, dia 18 às 10h. Efetivamente às 10h fui contactado para ouvir música até a chamada ser desligada !!!

Tentei depois abrir vários pedidos que se limitam a “registar” sem ser contactado !!!

Há poucos minutos voltei a tentar o contacto pelo 16200, opção 9, para mais longos minutos de música!!!

Resta uma dúvida … existe alguém a trabalhar ?!
Como não pretendem resolver o problema, irei a uma loja física cancelar o serviço ...

 


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