Optimismo

• 13 Junho 2017
  • 1 resposta
  • 590 visualizações

Bom dia,

Este é o meu primeiro mês enquanto cliente M4O - Já tinha o serviço casa mas lá consegui convenver a minha mulher a optar pela portabilidade da NOS para a MEO mas infelizmente as coisas estão a correr muito mal desde a primeira hora. A saber:- Ao renegociar a permanência na MEO bem como a portabilidade da NOS para a MEO de um telemóvel,  foi acordado (e registado em nota de solicitação) que o telemóvel teria 2 GB de plafond de dados e não os 500 MB que insistem em aparecer. Também foram acordados 100 MB de velocidade na internet fixa que persiste em ser apenas os anteriores 30 MB. Apenas os canais de televisão foram atualizados para 200.Esta oferta foi garantida e conformada já por duas vezes pelo serviço de retenção de clientes.- Assim que nos apercebemos desta "anomalia" contactámos o 16200, no dia 31 de maio. Sabemos que existe um pedido de análise da situação ao qual previam uma resposta dentro de 10 dias o que não veio a acontecer (neste momento já passaram 14 dias);- independentemente de não terem resolvido a situação, OU DADO QUALQUER INFORMAÇÃO DO ANDAMENTO DA MESMA, já foi emitida fatura como cliente M40. Lá se vai o oprimismo. logo no primeiro mês... 

1 resposta

Boas!

Entendo a tua questão e insatisfação.

No entanto deixa-me dar-te um concelho, vai a uma loja MEO e pede para ver como está a tua situação.

Esse é o primeiro passo, isso de certeza que foi um erro de carregamento da venda e não está em conformidade.

Eles precisam de actualizar isso e repor tudo, o atendimento pelo 16200 não é lá grande espingarda, precisas de econtrar a pessoa certa. Se fores a uma loja eles podem nao conseguir resolver na hora mas podem te ajudar a encaminhar a situação e também com sorte, dar-te um pequeno crédito na fatura.

A fatura é sempre emitida e quanto a isso não há milagres, temos de perceber que a faturação é gerada sempre. Isto nao quer dizer que não possa ser acertada.

Um abraço, cumprimentos

Responder