Operação Box Android

  • 22 April 2023
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Tenho box Android há 3 meses e estou muito insatisfeito . É um mau produto da MEO / Altice.

Os defeitos: Demora muito a ligar e por vezes indica má ligação Internet ( tenho FO em casa); A seleção dos canais não é fácil por os canais estarem agrupados por assuntos, acabo por usar “Voice”; as gravações falham muito e por vezes tenho que fazer reset à box; passar da gravação para a emissão normal não é tão fácil como na box anterior.

A vantagem do acesso à Netflix e HBO  não é compensada pela operação complicada .

Solicitei a transferencia para a box antiga e foi-me dito que não era possível. Só podia mudar para a box 4K pagando mais 2 euros por mês por cada uma das boxes quando neste momento já tenho 2 mas só pago uma.

Espero que a administração intervenha no sentido de corrigir este mau produto.


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Reputação 3
Crachá +17

Olá @Zorla26 , lamentamos a sua insatisfação. Para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

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