Ontem 31 de março cortaram-me os canais HD.

  • 1 April 2017
  • 2 respostas
  • 753 visualizações

Crachá
Ontem 31 de março cortaram-me os canais HD, que fazem parte do pacote contratado. Como o período de fidelização também acabou, depois não se venham queixar, estou farto da maneira como sou tratado, parece uma empresa do terceiro mundo. Há cerca de 3 semanas atrás numa terça-feira  andaram "técnicos" na rua, fiquei logo sem serviço, ligo para o apoio e depois duns testes da treta firam de enviar um técnico quinta, 3 dias depois, voltei a ligar da parte da tarde para o apoio a berrar para os supostos "técnicos" desfazerem a **bleep** que tinham feito, (isto em 2 anos foi a 2ª vez),  já quando fiz a renovação do contrato em que tinha 100 Mb fiquei 3 dias com 30Mb ( melhorei o pacote e passei de cavalo para burro), agora isto, o que vale e que a concorrência está na rua, já chega.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Bem, quantos aos canais é normal que tenha ficado sem eles. Certamente que estava a usufruir da oferta dos canais HD durante o período de fidelização, esse terminou, também terminou a oferta. Atenção que se estiver a usufruir de outras ofertas que estejam ligadas ao período de fidelização, essas também podem ter terminado, por exemplo oferta da mensalidade da box. Será uma excelente altura para contactar a MEO para renegociar o contrato, ainda por cima tendo concorrência na zona, pode conseguir um contrato interessante. Se não está sempre a tempo de mudar para a concorrência. Quanto aos técnicos, eram da Meo? Certamente que não andaram aí para chatear os clientes, mas sim para resolver algum problema ou melhorar o serviço. Infelizmente erros acontecem, têm que ser é resolvidos o mais depressa possível. Entendo que para si tenha sido uma situação muito chata.
Crachá
Parabéns, boa maneira de trtar os clientes, comigo vão de carrinho.

Responder