Pergunta

Onde submeter documentos.

  • 8 May 2019
  • 2 respostas
  • 178 visualizações

Há cerca de 2 semanas dirigi-me a um balão da MEO para fazer um pedido de 2ª via de documentos relacionados com um contrato antigo - a 2ª via dos originais, bem como as alterações de morada e as reclamações que foram feitas, ao balcão, por escrito.
Ao fim de 2 semanas sem noticias, ligaram-me para me informar de que afinal tinha de me dirigir novamente ao balcão para entregar um documento escrito e assinado a pedir a documentação, ou então submeter esse mesmo pedido online, na área de cliente.
Pois cá estou, á procura de um ícone que não existe e a perder a paciência porque há 1 mês que ando atrás de documentos, que já foram pedidos inclusivé por telefone!
A incompetência é tanta, que andam a fazer-me perder tempo, paciência e combustível, para resolver um processo fraudolento, com mais de 7 anos de existência!
Façam-me o favor de responder com celeridade e de aceitar a submissão dos documentos online.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
É na sua área de cliente em "pedidos e mensagens", "criar pedido" e depois escolhe "reclamação". Escreve uma breve descrição e anexa os documentos.
Agradeço a ajuda.