Boa tarde.
Coloquei questões na área cliente e creio num formulário de contacto.
Recebi um email com "Informação / Esclarecimento[THREAD ID : 3-205C2GVF]" "...onde se explica "que procedemos à anulação do valor que se encontrava por regularizar na conta 1352225576, pelo que à data a mesma não apresenta qualquer saldo a débito..."
1 - Pretendo uma cópia do post original.
2 - Que me informem o titular da conta 1352225576.
Na área cliente em "pedidos" não está.
Nessa área cliente coloquei um pedido s/ esta situação cujo status informa "está resolvido" o que não é verdade.
Grato,
Estranho!
Ninguém responde. 10 dias depois...
Ninguém responde. 10 dias depois...
Reputação 2
[Deleted]
É a própria MEO que indica para colocar questões aqui e não refere isso Erkyem.
Não faculta um email de contacto.
O serviço 16 200 não sabe responder.
E nesta data ainda ando às voltas com o assunto!
No formulário de contacto da área cliente não consigo enquadrar o meu assunto: https://www.meo.pt/formulario-de-contacto
Onde coloco?:
Faturas, pagamentos e carregamentos
[i] Apoio técnico e configurações
[i] Produtos MEO
[i] Serviços MEO
Se não responderem em 24 h vou ter de escrever num livro de reclamações.
Não faculta um email de contacto.
O serviço 16 200 não sabe responder.
E nesta data ainda ando às voltas com o assunto!
No formulário de contacto da área cliente não consigo enquadrar o meu assunto: https://www.meo.pt/formulario-de-contacto
Onde coloco?:
Faturas, pagamentos e carregamentos
[i] Apoio técnico e configurações
[i] Produtos MEO
[i] Serviços MEO
Se não responderem em 24 h vou ter de escrever num livro de reclamações.
O tema não é importante. O importante é descrever depois a situação nas observações.
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