Onde está o original?

  • 25 July 2016
  • 4 respostas
  • 986 visualizações

Crachá
Boa tarde.

Coloquei questões na área cliente e creio num formulário de contacto.

Recebi um email com "Informação / Esclarecimento[THREAD ID : 3-205C2GVF]" "...onde se explica "que procedemos à anulação do valor que se encontrava por regularizar na conta 1352225576, pelo que à data a mesma não apresenta qualquer saldo a débito..."

1 - Pretendo uma cópia do post original.
2 - Que me informem o titular da conta 1352225576.

Na área cliente em "pedidos" não está.

Nessa área cliente coloquei um pedido s/ esta situação cujo status informa "está resolvido" o que não é verdade.

Grato,

4 respostas

Crachá
Estranho!

Ninguém responde. 10 dias depois...
Reputação 2
[Deleted]
Crachá
É a própria MEO que indica para colocar questões aqui e não refere isso  Erkyem.



Não faculta um email de contacto.


O serviço 16 200 não sabe responder.


E nesta data ainda ando às voltas com o assunto!


No formulário de contacto da área cliente não consigo enquadrar o meu assunto: https://www.meo.pt/formulario-de-contacto


 


Onde coloco?:


Faturas, pagamentos e carregamentos
[i] Apoio técnico e configurações
[i] Produtos MEO
[i] Serviços MEO

Se não responderem em 24 h vou ter de escrever num livro de reclamações.
O tema não é importante. O importante é descrever depois a situação nas observações.

Responder