Resolvido

Onde está o livro de reclamações online

  • 12 June 2020
  • 2 respostas
  • 3313 visualizações

Bom dia,

 

Alguem me pode dizer onde está o livro de reclamações online da MEO?

Obrigada

Elsa

icon

Solução por Ricardo27 12 June 2020, 12:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

https://livroreclamacoes.pt/

Olá boa noite estive em uma loja meo no mês de setembro de 2022  fui bem atendido e tudo fui à loja para saber de planos de telemóvel chegando a me mostras várias opções e umas delas foi o plano que estou até hoje com isso sempre fui informado que com 6 meses de plano poderia compra um telefone parcelando chegando a loja para compra o telemóvel foi informado que ué não poderei fazer a utilização desse serviço por não ter a documentação necessária mas para aderir o plano serviu então quero que a meo tome suas devidas providências porque não aceitarei pagar qualquer tipo de multa por quebra de contrato por não permanece com o plano , e que também ele deve passar aos funcionários  que não se pode enganar os clientes !!!!!!! 
a funcionária da loja na qual não quero me referir me atendeu mal e com insultos a dizer que imigrante não tem dinheiro para compra celular e ainda volta para país devendo em Portugal mas como não dependo de operadora de telefonia nenhuma para poder ter celular comprei meu telemóvel e paguei que é o importante !!!!!!