Ofertas enganosas

  • 23 April 2017
  • 10 respostas
  • 1511 visualizações

Crachá
Bom dia,
A meo cada vez esta pior...
Contratei um serviço onde me foi dito que após os descontos iria pagar +/- 60€ e a verdade é que não fica abaixo dos 70€.
No mês passado liguei para a mão a mostrar o meu descontentamento e ofereceram me uma oferta com +/- 7€ de desconto por 24 meses. Aceitei... recebi a factura deste mês e em vez de reduzir aumentou o valor...
Acho que não vale apena ir a loja porque por vezes acabo por estar eu a explicar à funcionária... Ao telefone não querem saber... espera espera, dizem que vão fazer isto ou aquilo que fica melhor mas nada...
Desde o 1 dia que só tenho problemas com a meo devido à sua publicidade enganosa... eu exigo resolução, redução de canais sem penalização pois nem toda a gente tem a conta recheada.
Já fiz reclamação no portal da queixa e tenciono se não resolverem fazer com um advogado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Crachá
O pacote que eu pago supostamente é o top da meo... M5O... Chamadas e sms incluidos para todas as redes moveis e fixas nacionais?? Liguei para a assistencia em viagem tive de pagar 1€ e tal... e só descobri porque, apos ter efetuado uma comunicaçao passadas 4 ou 5 horas, recebi uma sms com a informaçao que a comunicaçao efetuada tinha o custo de 1€ e tal...e logo de seguida paguei mais 1 € e tal de ligar para o apoio ao cliente, so para saber qual foi a comunicaçao que tinha feito que nao esta incluida nos 100€ de mensalidade que pago... a chamada para o numero 707 nao é nacional? Nao é fixo? Nao é móvel? É o quê?
Vergonhoso no mínimo.
Reputação 7
Crachá +24
Trata-se de chamadas de valor acrescentado. Essas não estão incluídas em nenhum tarifário, são sempre pagas à parte. Aqui os custos:
https://www.google.pt/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Tarifarios-Telefone-Chamadas-Precario.pdf&ved=0ahUKEwj1tp2ntrzTAhVBOhQKHX5lB_gQFggoMAA&usg=AFQjCNGNuBHb7LaPj2r1F-d1TT0ysQq9vA&sig2=4HBxKVTnC7ADwviVSEbdFw
Em relação às chamadas de valor acrescentado até poderia ter um tarifario de 1000€/mês que seriam sempre pagas, daí se chamarem chamadas de valor acrescentado. Neste caso não negligência nem culpa da MEO mas sim falta de informação da sua parte 
Crachá
Mas qual foi a parte que não estou a,reclamar das chamadas que não perceberam ? Estou a,reclamar sim da oferta e da má informação
Não é má informação é falta de conhecimento geral
Reputação 3
boa tarde. eu serei das pessoas mais críticas em relação à meo, por todos os problemas que me têm causado e confusões em que me têm envolvido, mas também sei reconhecer quando não há culpa por parte da meo. Lamento mas não há qualquer tipo de má informação quando no próprio tarifário e respetiva descrição está bem explícito isto:"Chamadas e SMS incluídas para todas as redes nacionais (números começados por 2,3 e 9)"


 


Portanto, quem contrata um serviço com uma operadora também tem o dever de se informar devidamente e ler todas as linhas. Este não é daquele tipo de informação que está escondido ou em letras minúsculas. Está bem visível no site da meo, na parte dos pacotes, nomeadamente do pacote M5O.


 


 
Crachá
Nao vi nenhuma informaçao de numeros começados por 2,3 ou 9.
Anexei um print para verificarem a informaçao que tenho como descriçao do pacote.

Ps. Nao anexei print porque so dá para ficheiros em pdf. , mas a frase que tenho descrita é "Chamadas e sms incluidos para todas as redes moveis e fixas nacionais e 3gb de internet...."
Reputação 3
Lusy escreveu:
Nao vi nenhuma informaçao de numeros começados por 2,3 ou 9.
Anexei um print para verificarem a informaçao que tenho como descriçao do pacote.

Ps. Nao anexei print porque so dá para ficheiros em pdf. , mas a frase que tenho descrita é "Chamadas e sms incluidos para todas as redes moveis e fixas nacionais e 3gb de internet...."

https://www.meo.pt/pacotes/mais-pacotes/fibra . carregue onde diz "ver mais detalhes". vai aparecer essa informação
Boa tarde .
Tinha 2 serviços MEO em duas casas.
Tentei cancelar o serviço das segunda casa e para o fazer, tinha de p pagar um VOUCHER de 150€ que me tinha sido oferecido, mas que estava ligado à segunda morada, e eu pergunto porque não ficou ligada à morada principal?
Aí começaram as ofertas excepcionais, e a barra para que arranjassemos alguém interessado nesta oferta
Ao arranjarmos alguém, afinal a oferta já não é válida. Agora, depois de ter perguntado a umas 9 pessoas se queriam aquele pacote, quando acabo por arranjar alguém interessado, dizem-me disse-lhe afinal esta oferta é só para a segunda casa...
Está tudo doido?
Para desligar o serviço da pessoa que entretanto arranjei, na loja o computador diz que são 52€.
Afinal não. Segundo o 16200 o valor e de 83€.
Até o pessoal do balcão do Colombo fica doido com os colegas SEM CARA do 16200.
Vocês estão des-sincronizados...
Está tudo feito para ROUBAR o povo...
Com a complacência dos políticos...
Peçam tudo por escrito... não acreditem nas palavras dos 16200..
abraço