Oferta venenosa.....

  • 5 November 2016
  • 1 resposta
  • 930 visualizações

Reputação 2
Crachá +8
Depois de ter "expirado" a oferta de 200 canais (150+"oferta" de 50 ) a meo bloqueou-me os 50 canais de "oferta" na box, dizendo, no entanto, sempre que ligo para a linha de apoio ao cliente que esses canais estão disponiveis para ativação na box....


Tenham vergonha!!! Esperam que eu ative os canais para depois do tempo de promoção me dizerem que eu aceitei uma oferta que me obrigará a um prolongamento do período de fidelização... não é ??? pois... Voçês para lá vão e eu de lá venho, como se costuma dizer na minha terra....


Se querem ofereçer alguma coisa ou queriam manter a oferta, deixavam os canais ativos na box (fibra). Não os bloqueavam....


E a fidelização está mesmo a expirar (afinal o que são + 4 mesitos?).


Aproveito já agora tambem para dizer o seguinte que considero uma pouca vergonha da vossa parte tambem:


Quando um cliente liga para o apoio ao cliente paga a chamada. É VERGONHOSO!!!! Aínda por cima nhonham tanto que acabo sempre por pagar a taxa máxima!


Outra situação VERGONHOSA!: se quiser mais uma box sem gravação porque é que tenho que pagar + 40 euros a um "técnico" para me vir colocar a box em casa???? Eu sei ligar a box amigos meo! Sei pegar na box e colocá-la noutro local e ligar um cabo rj45 e se preciso fôr ligar um switch.... NÃO HÁ PACHORRA COM A VOSSA EMPRESA!!!!


 

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


se activares os 50 canais ficas com uma fidelizaçãode 30 dias...depois podes desactivar quando quiseres...

Responder