Pergunta

Oferta TV e respetiva entrega

  • 21 January 2021
  • 6 respostas
  • 317 visualizações

Boa noite

Com a subscrição e instalação do meu pedido meo a 21 de dezembro, afirmaram mais do que uma vez a oferta de uma TV e entrega no prazo máximo de 15 dias após a instalação. Estamos a 21 de janeiro e não me entregaram ainda a oferta. Podem por favor dizer o dia em que a vão entregar? Obrigada. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui ninguém sabe. Apenas posso informar que existem várias queixas no fórum nesse sentido. Supostamente rutura de stock, mas não sei qual a situação atual. 

Aqui ninguém sabe. Apenas posso informar que existem várias queixas no fórum nesse sentido. Supostamente rutura de stock, mas não sei qual a situação atual. 

Obrigada Ricardo. Ainda pensei que este forum fosse participado pela MEO também. Já que o IVR deles é um pesadelo e o formulário de contacto no website não funciona há 3 dias… Obrigada!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

já suspeitamos do que possa ser...estava no anuncio que seria entregue uma tv enquanto existisse stock...acho que o stock já foi a muito tempo e devi ser pequeno…

 

mas isto é o que nós pensamos...

boas

 

já suspeitamos do que possa ser...estava no anuncio que seria entregue uma tv enquanto existisse stock...acho que o stock já foi a muito tempo e devi ser pequeno…

 

mas isto é o que nós pensamos...

Obrigada. Acredito… Os stocks repõe-se no entanto… Enfim...

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Mas nada dizia que o stock seria reposto... Ou seja acabou e já não há mais... 

Boa noite

Com a subscrição e instalação do meu pedido meo a 21 de dezembro, afirmaram mais do que uma vez a oferta de uma TV e entrega no prazo máximo de 15 dias após a instalação. Estamos a 21 de janeiro e não me entregaram ainda a oferta. Podem por favor dizer o dia em que a vão entregar? Obrigada. 

Olá boa noite, eu fiz a minha subscrição no dia 31 de Dezembro e também me foi dito que teria uma televisão como oferta, se a dita oferta era até rutura de stock então o correto seria nos informar sobre essa questão ou então substituir a oferta ,agora deixarem nos sem resposta é que não está correto.