Resolvido

oferta sport tv

  • 1 November 2022
  • 5 respostas
  • 158 visualizações

Crachá +1

Quando fiz o meu contrato com a meo podia escolher entre 3 meses sport tv ou 6 eleven sports. Escolhi os 3 meses de Sport tv contudo ainda não tenho os canais disponiveis o que posso fazer para ativar?

icon

Solução por Ricardo27 1 November 2022, 14:19

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quando foi isso? Tem essa oferta por escrito?  Se sim pode ativar na box. O cliente ativa na box e depois é creditado na fatura.

 

Penso que atualmente só estão a oferecer a eleven.

“A ELEVEN Mensal tem que ser subscrita pelo cliente na sua box. Para usufruir da totalidade do período de oferta deverá subscrever no 1º dia. Se subscrever passado 1 mês, apenas irá usufruir de 5 ou 11 meses, dependendo da oferta ter sido 6 ou 12 meses, respetivamente. Após o período da campanha, a ELEVEN Mensal permanecerá ativa. Caso o cliente não pretenda manter ativa esta subscrição, poderá efetuar cancelamento do serviço na box ou Android TV. Acumulável com as restantes campanhas em vigor.”

Crachá +1

Sim, disseram-me que poderia escolher entre 3 meses de Sport tv ou 6 de eleven e optei pela Sport tv 

Reputação 7
Crachá +24

Disseram ou tem por escrito? Quando foi isso?

Crachá +1

Ponto 3.2

Reputação 7
Crachá +24

Retire o anexo rapidamente. Está a partilhar dados confidenciais num fórum publico.

Tem 3 meses grátis. Pode ativar na box, depois o crédito vem na fatura.