Oferta Playboy

  • 30 March 2020
  • 6 respostas
  • 1291 visualizações

Crachá

Cuidado! Tenham muito cuidado com os operadores e os seus truques (burlas).

Quando por telefone subscrevi a Meo entre outos canais de Oferta incluíram Playboy por 2 meses e que teria de ser activado na MeoBox (não me informaram que teria de permanecer por um período de 180 dias) Agora andam a cobrar Euros 15.99 por mês . Quando reclamei, recebi uma mensagem a dizer “ A informação sobre o período de permanência de 180 dias encontrava-se no ecra no momento da subscrição.) Claro que nem reparei. É o que a Meo espera que aconteça.

 

Garantidamente quando chegar ao fim do período da fidelização não irei renovar.

Podem me enganar uma vez mas será a última.

Portanto cuidado, lê as entrelinhas. e peça as informações por escrito. Não vá nas falinhas mansas e promessas dos operadores.

 


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@diasma 

Aderiu a uma promoção com preço especial, mas com fidelização de 6 meses. Deveria ter subscrito o canal normal, ou seja sem promoção, em que a fidelização é apenas de 30 dias. O período de fidelização é sempre bem visível no acto da subscrição. Não reparou e a culpa é da MEO?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a informação estava exposta, mas não quis ver...agora reclamo porque a Meo informou mas eu não quis ver…

 

culpar os outros pela própria responsabilidade é mesmo muito fácil...

Crachá

Pois mas quando aderi podiam ter me informado disso, mas ocultaram esse pormenor.

Crachá

Ricardo 27

Eu não aderi a uma promoção com preço especial, mas com fidelização de 6 meses.

Foi me Oferecido 2 meses com ativção na box, até vem no contrato, mas sem a informação de que havia uma fidelização de 180 dias.

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

2 meses de oferta é uma preço especial... Com fidelização de 6 meses... A informação foi dada na box... Se não era o que querias não aceitavas... 

Reputação 7
Crachá +24

Tudo dito.

Responder