Resolvido

Oferta Meo voucher

  • 26 April 2022
  • 8 respostas
  • 85 visualizações

Crachá +1

Olá 

 

fiz adesão ao MEO 3 200 Há 2 semanas e ainda não recebi o voucher de oferta

icon

Solução por Vanessa_MEO 26 April 2022, 16:17

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Que voucher está a falar? Da campanha Sporttv? 

Crachá +1

Não. Estou a falar de um voucher de 35,00€ - Supostamente recebo um código por msg e posso utilizar numa loja MEO- produtos MEO

Crachá +1

Que voucher está a falar? Da campanha Sporttv? 

Não. Estou a falar de um voucher de 35,00€ - Supostamente recebo um código por msg e posso utilizar numa loja MEO- produtos MEO

Reputação 7
Crachá +24

Ou aguarda mais uns dias, como houve vários feriados, pode ser que os processos estejam atrasados, ou contacta o apoio ao cliente e coloca a questão. 

Reputação 7
Crachá +24

Ou aguarda mais uns dias, como houve vários feriados, pode ser que os processos estejam atrasados, ou contacta o apoio ao cliente e coloca a questão. 

Crachá +1

Ou aguarda mais uns dias, como houve vários feriados, pode ser que os processos estejam atrasados, ou contacta o apoio ao cliente e coloca a questão. 

Pois….o apoio ao cliente é uma treta, cobram-nos pelas chamadas e depois ninguém sabe responder.

As chamadas para a MEO feitas por clientes MEO, deviam ser gratuitas, até porque é serviço pós venda.

Reputação 7
Crachá +26

Olá @GlóriaJorge 

 

Pode colocar um pedido de ajuda no my MEO, é online e gratuito.

Crachá +1

Olá @GlóriaJorge 

 

Pode colocar um pedido de ajuda no my MEO, é online e gratuito.

Pois é , mas não posso criar pedidos, ainda não recebi nenhuma fatura, não tenho nº de cliente, para aceder. Continuamos na mesma, sem resolver! Não vou por  Like, ou marcar a "Melhor resposta", porque não obtive nenhuma….