Oferta mensalidade MEOBox

  • 25 May 2017
  • 4 respostas
  • 1039 visualizações

Boas,

 

No mês de Outubro ligaram-me a propor a oferta da mensalidade da MEOBox sem me terem informado que este implicaria a extensão do perióde de fidelização. Acabei por aceitar acabando fidelizado por mais 24 mêses. Infelizmente só agora me apercebi desta sitiação.

 

Será possível exijir a anulação desta promoção, voltando ao fim de periódo contratual inicial?

 

Obrigado desde já.

4 respostas

É uma box e três tlms... No fim cancelo tudo... Podem brincar uma duas vêzes, ha terceira so cai qm quer
Boas


Bem vindo ao grupo dos enganados pela Meo....é so esperar mais 24 meses e depois Bye- Bye Meo....
Boas ,


Neste forum já se viu que é pratica comum da Meo...mas a malta vai caindo e eles enchem os bolsos.
Boas,

 

Vou-te explicar como podes resolver.

Em primeiro lugar tens de ir a uma loja pedir a audição da chamada, para teres a certeza absoluta que não foi mencionada a questão da fidelização. Porque já me fizeram a mim esse tipo de oferta e informaram.

Tens de ir a uma loja formalizar o pedido, depois disso, passado uns dias ligam-te e põe a gravação a dar e ouves.

Caso, se verifique que não mencionaram a fidelização só tens de ir a uma loja novamente e expor a situação e eles depois anulam a tua fidelização.

Caso tenhas mesmo aceitado com fidelização, podes pagar o valor da oferta feita e fica o assunto resolvido.

 

Se for uma questão de valores podes pedir para renegociar.

Esta a melhor maneira para resolveres o teu problema ;)

 

Um abraço, cumprimentos

Responder