Oferta mensalidade MEOBox

• 25 Maio 2017
  • 4 respostas
  • 1018 visualizações

Boas,

No mês de Outubro ligaram-me a propor a oferta da mensalidade da MEOBox sem me terem informado que este implicaria a extensão do perióde de fidelização. Acabei por aceitar acabando fidelizado por mais 24 mêses. Infelizmente só agora me apercebi desta sitiação.

Será possível exijir a anulação desta promoção, voltando ao fim de periódo contratual inicial?

Obrigado desde já.

4 respostas

Boas

Bem vindo ao grupo dos enganados pela Meo....é so esperar mais 24 meses e depois Bye- Bye Meo....
É uma box e três tlms... No fim cancelo tudo... Podem brincar uma duas vêzes, ha terceira so cai qm quer
Boas ,

Neste forum já se viu que é pratica comum da Meo...mas a malta vai caindo e eles enchem os bolsos.
Boas,

Vou-te explicar como podes resolver.

Em primeiro lugar tens de ir a uma loja pedir a audição da chamada, para teres a certeza absoluta que não foi mencionada a questão da fidelização. Porque já me fizeram a mim esse tipo de oferta e informaram.

Tens de ir a uma loja formalizar o pedido, depois disso, passado uns dias ligam-te e põe a gravação a dar e ouves.

Caso, se verifique que não mencionaram a fidelização só tens de ir a uma loja novamente e expor a situação e eles depois anulam a tua fidelização.

Caso tenhas mesmo aceitado com fidelização, podes pagar o valor da oferta feita e fica o assunto resolvido.

Se for uma questão de valores podes pedir para renegociar.

Esta a melhor maneira para resolveres o teu problema ;)

Um abraço, cumprimentos

Responder