Oferta do Tablet (campanha de Natal)

• 16 December 2014
  • 65 respostas
  • 1982 visualizações

No dia 24 de Nov. do corrente ano subscrevi o serviço M4O LIGHT, no qual inclui oferta de um tablet. No dia 09 de DEZ. liguei (16200) a saber qual a situação relativamente ao Tablet, tendo sido informado para aguardar mais dois dias  que iria receber menssagem sobre o mesmo. Mais tarde, dia 15 de DEZ. ainda não sabia o que se passava, volto a ligar (16200) nada, apenas me foi dito que ia ser feita uma reclamação interna a dar conta do sucedido e que iria receber uma resposta dentro de 48h. Estou aguardar.......  .

Contudo nestas duas chamadas ambas são a pagar, e já lá vão cerca de 2€, isto provavelmente multiplicado por centenas ou milhares de telefonemas, os Tablets ficam mais que pagos, digo eu.... e vamos ver se não vou ter de ligar mais umas quantas vezes.

Quando foi da assinatura do serviço isso é que foi receber messagens e mails, mas agora para o Tablet, NADA. Haverá mais reclamações???

65 respostas

Encontro-me exactamente na mesma situação.  Fiz o contrato M5O, cliente novo, no dia 11-Dez-2014, a instalação foi feita no dia 19-Dez-2014.  Quando liguei tabém recebi informação que havia ruptura de stock mas que seria enviado no final de Janeiro.  No entanto, continuo à espera.  Já passaram 2 meses, começo a pensar que fui enganada. 

Olá @@@Serra  para podermos ajudar com a situação exposta, necessitamos que nos indique os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) em assunto coloque 3-57417700863.
@@@Serra gratos pelo envio dos dados solicitados. 

Estamos a verificar o exposto, contactamos logo que existam informações adicionais.  
@@@aeglos_pt, estamos a analisar a referida demora e assim que possível dar-lhe-emos feedback.
@@@aeglos_pt , enviámos e-mail com esclarecimentos adicionais acerca desta situação.

Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
Bom dia!

Junto envio meus dados,

Nº Cliente: 130 921 44 70

Contribuinte: 187 325 200

Contato: 962 649 237

Espero uma resposta, 

Obrigado.

Luis Serra
Boa Tarde!

Está quase a fazer um mes e a MEO esta a falahr com o que foi contratado..... faz quase um mes que me falata receber o Tablet e nada. Tam bem tinha direito a uma mensalidade gratis mas aqui vou esperar amis um mes para  ver no que dá.

A continuarem assim vou estudar a hipotese de rescisão contrato. 

Estou desiludido!!!!

L.S.

Boas. Tenho meo a relativamente pouco tempo, tive vários problemas com a Meo devido a erro do operador,  obtive um pedido de desculpa da vossa parte e uma oferta de 5€ por mês em filmes, os quais nem utilizo, gostava de saber se como compensação tenho direito a um tablet.
Bom dia hoje ja é dia 22/01/2015 e até agora nada de receber o tablet... dizem que seria enviado essa semana e nada de chegar . Quero saber que dia afinal chegará o tablet!!! Pq ja vi que não adianta reclamar pois não recebo na mesma ... será publicidade enganosa e afinal não virá tablet algum???
Meus amigos eu avisei que esperava mais uma semana e tablet nada, a Meo não resolve porque não quer,isto é, se o tablet custa os tais 200€ que dêem um vale do valor para nós trocarmos por smartphone ou desconto em serviços etc, parem de uma vez com as aldrabices quem fica a ganhar com isto é a Nós,Vodafone,Cabo Visão etc porque não chego ao meio do mês de Fevereiro na Meo com renúncia de contrato por justa causa, marchar para outra, por isso meus amigos vamos parar com palavras e mais ação.
Bem o meu já chegou dentro do prazo estipulado,agora o problema e a faturação já na primeira mensalidade já estão a cobrar bem mais o contrato é de 51.99 e a primeira. Já me querem cobrar 69.89 é incrível, me parece que a meo gosta de ser mesmo a campeão das reclamações, lá vou eu agarrar-me ao telefone.
Finalmente o meu já chegou a guerra agora é com os valores da faturação enfim.
Eu fiz o contrato em 16 de Janeiro do ano corrente e a entrega do tablet foi perto do dia 25 de fevereiro
Bom dia.

Encontro-me mais ou menos na mesma situação.

Já subscrevi o serviço há já um mês e sempre que ligo para a MEO a informação que têm para dar é que há ruptura de stock e que para a semana que vem já estará disponível... Portanto, a mesma resposta de sempre, semana após semana.
Estou na mesma situação na espera desde a primeira semana de dezembro, depois me informaram que entregariam na ultima semana de janeiro e nada. Já voltei a reclamar dizendo que quero rescindir o contrato nem respondem mais. É um abuso acho que temos que ir para justiça.
O meu também já chegou, até agora tudo funciona, só noto que a bateria demora muito a carregar vai bem até aos 80% daí até aos 100% são mais de 4 horas.
Uma duvida, reparei nas queixas de atraso de entrega do Tablet de quem assinou em 2014, tendo eu feito contrato em finais de Janeiro, a entrega está prevista para quando ?!?

Depois da Pascoa? 😠
Ainda não há novidades ? :mansad:
Até agora nada... :manfrustrated:

Nem contacto nem tablet! Nem previsão?!?

Para os outros utilizadores, existe ainda alguém que ainda não recebeu o tablet? e assinou pela Meo quando?
Joelcosta, mas assinou quando? e quando o recebeu?

Eu assinei no final de Janeiro, só para ter uma previsão de entrega...

IRIS ESTA EM GRANDE QUEM PODER INFORME-SE

https:///t5/Equipamentos-TV/A-melhor-box-%C3%A9-MEO/m-p/67734/highlight/false

em ?08-04-2015 02:58 PM

Mas nao e para todos, alias ja pedi a meo que me diga quanto fica a rescisao do contrato pois, a IRIS neste momento esta a ter uns tarifarios mais baratos com 100 mgs e ainda oferece um tablet.

A meo so tenho tido problemas avarias televisao bloqueada, net sem força enfim uma vergonha!
Reputação 5
Olá @@FilipaII, o MEO Tablet 2 aceita cartões de memória microSD até 32GB (microSDHC). Veja nesta imagem como colocar o cartão de memória.

Olá @@@JoanaV para podermos ajudar com o exposto com o MEO tablet, necessitamos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) em assunto refira 3-60504795333. 
@@@JoanaV , foi enviado e-mail com mais informações acerca desta situação.

Estamos ao dispor para questões adicionais.
Olá @@@aeglos_pt  envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) para podermos ajudar no exposto. Em assunto coloque 3-61298282142

Responder